hbNews

Dark Sarah lança videoclipe do terceiro single ‘Illuminate’, do novo álbum Grim

Dark Sarah lança videoclipe do terceiro single ‘Illuminate’, do novo álbum Grim

2 de julho de 2020


A espera está quase no fim! A banda Dark Sarah lançará seu novo álbum Grim em 17 de julho de 2020 via Napalm Records. Para diminuir parte do suspense, eles acabaram de lançar um terceiro single, “Illuminate”, juntamente com um videoclipe, atraindo o ouvinte ainda mais fundo em sua história de orbes mágicos e magia sobrenatural, semelhante a um conto de fadas.

“Illuminate”, rapidamente se expande para uma poderosa convocação, envolvendo seu poder puro no coro fascinante que provocará arrepios na espinha do ouvinte.

Heidi Parviainen afirma:
“Illuminate é o nome do segundo ‘orbe’ que a protagonista Luna encontra. É um orbe roxo mágico para convocar os poderes do vento e da Lua. Luna pede que a lua a ilumine e reviva seus poderes mágicos para lutar contra as trevas que atingem a cidade de Grim.”

O grupo inicia uma nova e surpreendente história de conto de fadas com seu quarto álbum de estúdio, Grim. A nova dimensão sedutora, combinando vocais limpos e dureza propulsora, leva você ao turbilhão tempestuoso de sua história de terror fantástico. Apresentando a nova protagonista, Luna, a banda convida você para seu mundo mítico de orbes, corvos, pessoas com cabeças de coelho e Mörk, que o envolverão em uma paisagem de sonho surreal.

A intensidade avassaladora da saga cinematográfica de Dark Sarah, magistralmente contada, envia arrepios na espinha e toma posse do coração e da alma, deixando-o com emoções puras. O sombrio floresce com toda a sua magnitude, revelando seu potencial a cada segundo.

Heidi Parviainen comentou:
“Nosso novo álbum chamado Grim é um álbum conceitual como seus antecessores, mas Grim iniciará uma nova história com um moderno tema de terror fantástico. Musicalmente, Grim apresenta um som mais moderno e uma amostra do que está por vir no futuro – com um ‘Dark Sarah twist’, é claro. Estamos muito felizes com este álbum e foi muito divertido de criar. Criar a nova marca visual e o mundo Grim também já foi uma aventura!”

Tracklist:
01. My Name Is Luna
02. The Chosen One
03. Illuminate
04. Melancholia
05. Iceheart
06. La Folie Verte
07. The Wolf and the Maiden (feat. JP Leppäluoto as Wolf)
08. The Hex
09. All Ears!
10. The Devil’s Peak
11. Mörk (feat. Jasse Jatala as Mörk)
12. The Dark Throne

Marko Simonen/Napalm Records