hbNews

Deathwhite lança novo videoclipe “Funeral Ground”

Deathwhite lança novo videoclipe “Funeral Ground”

15 de dezembro de 2019


A banda enigmática de dark metal, Deathwhite, se uniu à Ghost Cult Magazine para estrear o mórbido videoclipe de sua nova música, “Funeral Ground”. A faixa é retirada do próximo álbum da banda, ‘Grave Image’, que será lançado em 31 de janeiro de 2020. A banda comenta: “Ficamos muito felizes ao ver o design da arte de capa de Jérôme Comentale para ‘Grave Image’. Com isso em mente, queríamos encontrar uma maneira de vinculá-lo a um vídeo, o que fizemos para “Funeral Ground”. Não é óbvio a princípio, mas tenha certeza de que está lá. Tivemos a boa sorte de filmar durante um dia de outono ao ar livre natural, algo que sentimos apenas adicionar à atmosfera geral da música, que trará algo novo – sem trocadilhos – para nós. O devido crédito à nosso valente produtor Shane Mayer, que emprestou seu tempo e energia consideráveis à criação do vídeo “.

‘Grave Image’ pode ser encomendado em vários formatos AQUI

“O processo de gravação de ‘Grave Image’ foi perfeito e agradável, algo que devemos em grande parte às habilidades e à experiência de quem é tão gentil para nos ajudar a tornar este álbum uma realidade. Em particular, estamos em débito com o Sr. Shane Mayer, cujas habilidades de produção e natureza congenial são incomparáveis. O salto sonoro entre o nosso álbum de 2018 “For a Black Tomorrow” e “Grave Image” é bastante evidente, e estamos ansiosos para compartilhar seu conteúdo em breve. Nós não gostamos muito de clichês ou de falar em bandas típicas, mas as músicas em “Grave Image” são mais pesadas do que qualquer coisa que criamos antes, mas também incluem uma variedade de novos elementos, alguns surpreendentes … outros não”, disse a banda. “Agora que o álbum está no proverbial, voltamos nossa atenção para a capa e os materiais relacionados. Mais detalhes – bem como a data de lançamento – serão compartilhados no devido tempo”.

“Grave Image” será a continuação do álbum de estréia de Deathwhite, “For a Black Tomorrow”, que é um metal melódico e escuro, e foi elogiado como “um dos melhores álbuns de 2018 até agora, sem dúvida “(Progressive Music Planet), e” outro lançamento consistentemente muito bom com momentos de verdadeira grandeza “(Angry Metal Guy). O Deathwhite cria músicas vívidas que são nítidas, polidas e profundamente emocionais. Um trabalho de metal atemporal, ‘For A Black Tomorrow’ é profundo e poderoso. Ouça agora em nos serviços de streaming. ‘For a Black Tomorrow’ está agora disponível em várias lojas de discos independentes da Season of Mist, vários formatos.

Faixas:

1. Funeral Ground (05:05)
2. In Eclipse (04:46)
3. Further from Salvation (04:56)
4. Grave Image (04:50)
5. Among Us (04:11)
6. Words of Dead Men (03:56)
7. No Horizon (05:29)
8. Plague of Virtue (04:14)
9. A Servant (04:43)
10. Return to Silence (06:38)