hbNews

Demons & Wizards lança o single ‘Midas Disease’

Demons & Wizards lança o single ‘Midas Disease’

20 de janeiro de 2020


Em 21 de fevereiro de 2020, a banda Demons & Wizards lançará seu tão aguardado novo álbum de estúdio, “III”, e agora apresenta outra faixa dessa impressionante obra.

Hansi Kürsch afirma: “Enquanto isso, todos vocês deveriam ter ouvido o épico ‘Diabolic’ e, como segunda impressão de” III “, oferecemos o oposto completo agora: os quatro minutos e meio de ‘Midas Disease’! A música me lembra uma dessas boas e velhas bandas de hard rock, tocando por mais de 40 anos, acho que você saberá a quem me refiro assim que ouvir. ‘Midas Disease’ tem uma vibração astuta, que eu absolutamente amo. Isto é pura honestidade”.

Jon Schaffer acrescenta: “Eu tinha um título de trabalho de ‘Unbroken’ para essa música, e quando o enviei para Hansi, ele gostou instantaneamente. Nós dois sentimos que acrescentou uma dimensão totalmente diferente a um álbum já muito diversificado. Esta é uma música hard rock/heavy metal com punhos para o alto, que certamente foi inspirada pelas habilidades dos riffs e ritmos de Malcolm Young e eu pessoalmente dedico à sua memória. Você está fazendo falta de Sir Malcolm!”

Tracklisting:

1. Diabolic
2. Invincible
3. Wolves In Winter
4. Final Warning
5. Timeless Spirit
6. Dark Side Of Her Majesty
7. Midas Disease
8. New Dawn
9. Universal Truth
10. Split
11. Children Of Cain

Demons & Wizards é uma das colaborações mais lendárias da história do heavy metal, unindo os talentos de Jon Schaffer (Iced Earth) e Hansi Kürsch (Blind Guardian), amigos por quase três décadas.

Demons & Wizards encarna musicalmente as duas marcas registradas de estilo e que resultou até agora em dois álbuns de estúdio muito famosos: “Demons & Wizards” e “Touched by the Carmesim King”. Ambos os discos foram reeditados em 2019, com o retorno extremamente bem-sucedido do grupo aos palcos do mundo. Ao longo do ano, o Demons & Wizards apresentou uma impressionante produção teatral e cenários intensos, percorreu a América do Norte pela primeira vez, realizada em festivais renomados como Wacken Open Air (Alemanha), Hellfest (França), Sweden Rock (Suécia), Barcelona Rock Fest (Espanha), Copenhell (Dinamarca), Chania Rock (Grécia), Metaldays (Eslovênia) e fez shows em Moscou, Londres e muito mais.

“III” pode ser encomendado em uma variedade de formatos:

https://demonswizards.lnk.to/III