hbNews

Desalmado lança álbum “Live to Survive”, gravado durante a turnê de “Mass Mental Devolution”

Desalmado lança álbum “Live to Survive”, gravado durante a turnê de “Mass Mental Devolution”

15 de dezembro de 2023


Desalmado, uma das principais e mais atuantes bandas do cenário da música extrema no Brasil, faz o lançamento do álbum ao vivo “Live to Survive” nesta sexta-feira, 15 de dezembro, nas principais plataformas de streaming.

Ouça Live to Survive em https://bfan.link/live-to-survive

Este novo trabalho foi gravado no primeiro show da turnê “Live Mental Devolution”, que celebrou o aclamado “Mass Mental Devolution”. O show ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2022 durante o Scena Fest, festival assinado pelo Canal Scena, no La Iglesia, em São Paulo.

“Live to Survive” não apenas captura a energia visceral de um show ao vivo do Desalmado, mas também marca a estreia do guitarrista Marcelo Liam em um lançamento oficial da banda. A formação atual do Desalmado também inclui Caio Augusttus nos vocais, Bruno Teixeira no baixo, Estevam Romera na guitarra e Ricardo Nützmann na bateria.

A captação do áudio de “Live to Survive” foi feita por Rodrigo Silveira e o álbum foi mixado e masterizado por Otavio Rossato. Estevam Romera foi o responsável pela capa do trabalho.

Enquanto “Live to Survive” chega para saciar a sede dos fãs por novidades, o Desalmado já está de olho no futuro. O ano de 2024 será marcado por eventos significativos, com o lançamento de um EP inédito e uma série de shows comemorando os 20 anos de carreira da banda. Esta celebração incluirá apresentações em diversos estados do Brasil e também marcará presença na América Latina.

Mais informações em https://www.desalmado.com