Notícias

Diogo Defante recebe a banda Gangrena Gasosa no programa Jucelino Kubicast

Evento será transmitido ao vivo de auditório pelo YouTube e também terá público presencial

Divulgação

Evento será transmitido ao vivo de auditório pelo YouTube e também terá público presencial

A banda Gangrena Gasosa é uma das convidadas do humorista Diogo Defante no programa Jucelino Kubicast. O formato apresentado por Defante foge do lugar comum, o que torna o diálogo completamente imprevisível.

A transmissão acontece diretamente do Espaço Cultural Marcio Conde, em Padre Miguel, Rio de Janeiro, no dia 19 de dezembro, às 16h. Os ingressos para o público que deseja conferir o programa no auditório custam R$ 15. O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube. Além da Gangrena Gasosa, participam o humorista Daniel Curi e o DJ Juelz. A platéia ainda poderá participar de quadros cômicos durante o programa.

 

A Gangrena Gasosa será entrevistada e também apresentará seu Saravá Metal ao vivo, marcando a estreia do novo vocalista e Omulu Davi Sterminiun. O show da Gangrena Gasosa acontecerá a partir das 14h, antes do início da transmissão ao vivo. Durante o programa, a banda será entrevistada e também tocará algumas músicas.

O grupo e suas entidades invadem o território antes dominado pela mitologia europeia e cruzam elementos da Umbanda com Heavy Metal e Hardcore regados a pontos de Exu, colocando Orixás, Exus, Caboclos e Pretos-Velhos como protagonistas do ocultismo no Rock’n’Roll.

A Gangrena Gasosa tem como mais recentes lançamentos o EP Kizila, de 2020. Recentemente, a banda anunciou a entrada do vocalista Davi Sterminiun.

SERVIÇO
Gangrena Gasosa no programa Jucelino Kubicast
Local: Espaço Cultural Marcio Conde
Endereço: Rua H IAPI, 191 (Portão Laranja) – Padre Miguel
Ingressos: R$ 15
Venda: https://bit.ly/gangrenadefante
Transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/jucelinokubicast
Gangrena Gasosa: https://gangrenagasosa.com.br

Foto: Renan Olivetti