Notícias

Doctor Pheabes fará abertura do show do Creedence Clearwater Revisited em São Paulo

Com produção da Top Link Music, a banda Creedence Clearwater Revisited, ícone mundial do rock e um dos criadores do gênero em todo o planeta, retorna ao Brasil para turnê de despedida. O show em São Paulo acontece dia 25 de outubro, no Tom Brasil. A abertura do show fica a cargo da banda brasileira Doctor Pheabes.

A banda Doctor Pheabes é formada por Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria). O quarteto, que começou a tocar junto na adolescência, se apresenta para divulgar o novo álbum “Army of the Sun”. O terceiro disco chega para provar a evolução da banda e amizade entre os integrantes e foi produzido pelo americado Kato Kwandwala falecido em 2018.

Os integrantes fundadores, Stu Cook e Doug “Cosmo” Clifford, estão em um ótimo momento da vida e se preparam para shows emocionantes nesta turnê de despedida dos fãs. Em outras passagens pela América Latina o grupo figurou shows sold out e apresentações históricas.

No palco, o CCR apresenta com maestria estas músicas que são sucesso na mente e coração dos fãs. Em show recente, a banda tocou temas como “Have You Ever Seen The Rain?”, “Proud Mary” e “Born on the Bayou” e os grandes sucessos que a consagrou no topo da lista de bandas mais importantes do mundo ao lado de Beatles, Rolling Stone e U2. 


Informações sobre ingressos: ingressorapido.