hbNews

Dr. Sin celebra trinta anos de carreira com duas apresentações em São Paulo no mês do Rock

Dr. Sin celebra trinta anos de carreira com duas apresentações em São Paulo no mês do Rock

14 de julho de 2021


Comemorando 30 anos de uma vitoriosa carreira, o Dr. Sin, um dos maiores nomes do rock no Brasil, realiza dois shows especiais no Teatro J. Safra, nos dias 23 e 24 de julho (sexta e sábado), a partir das 20 horas. O grupo é um dos primeiros nomes da música pesada a participar da retomada das apresentações ao vivo no país.

Para tornar esta celebração ainda mais especial, aliada as comemorações referentes ao mês do Rock, o trio contará com a participação de Edu Ardanuy, ex-guitarrista do grupo. A formação atual do conjunto é Andria Busic (vocal principal e baixo), Thiago Melo (guitarra e vocal) e Ivan Busic (bateria e vocal).

As apresentações, em formato mais intimista, acontecem em um espaço privilegiado e com ingressos limitados, seguindo todas os protocolos de segurança referentes a prevenção do Coronavírus.

Os ingressos para a apresentação podem ser comprados online, pelo site do Teatro. O Teatro J. Safra fica localizado na Rua Josef Kryss, 318, no bairro Barra Funda, próximo a Marginal Tietê.

O Dr. Sin, desde o início de sua trajetória, impressionou com a qualidade das músicas e os shows cheios de energia. No decorrer dos anos, a banda brasileira dividiu palco com grandes nomes do Rock e do Metal mundial, como Nirvana, AC/DC, Ian Gillan, Bon Jovi e Pantera, entre tantos outros.

Além de celebrar três décadas de estrada, o Dr. Sin se prepara para a próxima turnê, o lançamento de um novo single e de um DVD comemorativo. O grupo lançou este ano o aclamado single “Never Go Down”. O mais recente álbum completo do grupo, Back Home Again, saiu no Brasil em 2019 pela Shinigami Records. O lançamento internacional aconteceu este ano, pela gravadora italiana Valery Records.

Redes oficiais da banda:

https://www.youtube.com/drsinofficial

https://www.facebook.com/drsinofficial

https://drsinofficial.com.br/

https://www.instagram.com/drsinofficial

 

SERVIÇO:
Data: 23 e 24 de julho de 2021 (sexta e sábado)
Local: Teatro J. Safra (Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda. São Paulo/SP)
Horário: 20h
Venda online: https://www.teatrojsafra.com.br/espetaculo.html?id=355
Telefone: (11) 3611-3042