hbNews

Eight Sins compartilhou o novo videoclipe oficial “Too Old For This Shit”

11 de fevereiro de 2024


Alguns meses após o lançamento oficial de seu novo álbum completo ‘Straight to Namek’, a banda francesa de thrash metal/hardcore Eight Sins acabou de revelar um novo videoclipe oficial para o single “Too Old For This Shit”, disponível agora no YouTube.

Esta música faz parte do novo álbum da banda ‘Straight to Namek’, disponível em CD, LP & Digital, bem como em todas as principais plataformas (Spotify, Apple Music, Deezer, Amazon etc.) com o apoio da Victory Vision Agency.

O grupo fundado em 2006 por amigos impulsionados pela mesma paixão e objetivo: dar o melhor no palco, independentemente do que aconteça, Eight Sins é claramente influenciado pelo movimento thrash americano, bem como pela cena de hardcore de Nova York.

Sua música é rápida, pesada, precisa e feita para performances ao vivo. Após mais de dez anos de existência, cinco gravações de estúdio, vários clipes originais e numerosos concertos na Europa, o grupo forjou uma sólida reputação na cena francesa de Hardcore-Metal.

Isso permitiu que eles compartilhassem o cartaz com grandes nomes como Sepultura, Walls of Jericho, Agnostic Front, Terror, Municipal Waste, Madball, Sick of it All, Unearth, Black Bomb A ou Lofofora… e também tocassem no Hellfest Open Air Festival.

Eight Sins lançou seu álbum de estreia completo em 2008 com ‘Straight Hate’, seguido um ano depois por um EP dividido com o rapper francês VII chamado ‘Blood Of Revenge’.

Em 2013, a gangue francesa se juntou ao selo suíço Bad Mood Records com o objetivo de dar à luz seu segundo álbum chamado ‘World Of Sorrow’ e depois, 3 anos depois, por ‘Serpents’ (2016, Thousand Ghosts Highway Records).

Em 2023, Eight Sins deu à luz seu quarto álbum completo chamado ‘Straight to Namek’.