hbNews

Electric High lança energético single “Sun”

Electric High lança energético single “Sun”

2 de novembro de 2021


A banda de rock Electric High, de Bergen, na Noruega, lança o novo single, intitulado “Sun”, que chega com toda a energia do bom e velho rock’n’roll.

Formada por PV Staff (vocal principal), Olav Iversen (vocal principal), Marius Mørch (guitarra), Einride Torvik (baixo) e Tor Bjarne Bjelland (bateria), Electric High é a junção de músicos experientes, vindos de outras bandas, que usam toda sua experiência e influência para criar essa obra de arte que podemos ouvir.

A banda tem como referência artistas como Wolfmother, Aerosmith e Black Sabbath, e uma boa dose de punk como The Clash e Dead Kannedys. Juntando tudo isso, Electric High toca um estilo de rock de alta voltagem, que apresenta dois cantores principais, riffs de guitarra bem agressivos e distorcidos, bumbo duplo e uma energia que só o a atitude punk tem.

Electric High já possui inúmeros singles de sucesso como “Easy on My Heart”, “Fire” e “Trembling Bones,” que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais, que podem ser ouvidos abaixo. Os fãs também podem esperar muitos outros lançamentos da Electric High ao longo de 2021.

Acompanhe Electric High nas redes sociais:

https://www.instagram.com/electrichighband/
https://www.facebook.com/ElectricHighBand/
https://soundcloud.com/electrichigh