hbNews

Eleita a artista mais promissora da atualidade, K4ylee, compartilha single “Lies”

Eleita a artista mais promissora da atualidade, K4ylee, compartilha single “Lies”

22 de julho de 2021


Kaylee Rogers, mais conhecida como K4YLEE, é uma artista da americana que lança músicas poderosas e fortalecedoras. O primeiro single. “Lies”, tem o potencial de se tornar um hino libertador para todos que sofreram com relacionamentos tóxicos. Uma rebelde com personalidade musical extraordinária inspirada em nomes como Joan Jett, Taylor Momsen e Pat Benatar.

“Lies” é conduzida por uma guitarra distorcida e áspera, vocal nervoso mas libertador e um refrão que soa como um grito de liberdade. Com referências do Hard Rock dos anos 80 e rock alternativo que lembra muito Paramore.

Com estilo excêntrico, vocais poderosos e letras sem remorso, K4YLEE planeja lançar uma série de singles periodicamente ao longo do ano, além de “Lies”, também está disponível o single “11 Minutes”.

Depois de ser eleito o artista mais promissor pelo The Set Up Music Podcast, todos os sinais apontam para um começo promissor para o jovem artista, que conta mais sobre o lançamento: “Enquanto escrevia a letra de ‘LIES’, eu queria contar uma história de como retirei o poder do meu relacionamento com meu pai abusivo e espero ver essa música se tornar um hino para todos os que foram injustamente feridos. Fiz minha própria capa,  produzi e autodirigi meu videoclipe, eu realmente acredito que ‘Lies’ é o mais autenticamente eu possível e estou orgulhosa de ter controlado criativamente cada aspecto deste lançamento”.