hbNews

Em novo single, “Noite Através da Noite”, Guerreiros Headbangers revisita passado em busca do desconhecido

29 de fevereiro de 2024


Há quem considere o heavy metal como um gênero musical, mero entretenimento, produto de um mercado. Para outros, porém, o heavy metal é bem mais, é um propósito, um sentido para a vida. Fato é que, como movimento cultural, o heavy metal pode ser tudo isso, ou qualquer outra coisa, depende sempre da interpretação do sujeito. Mas para o quarteto de músicos dos Guerreiros Headbangers, o heavy metal pode até mesmo transpor os limites entre a vida e a morte.

Em seu novo single, “Noite Através da Noite”, o Guerreiros Headbangers, que é formado pelo vocalista Jhair Tormentor, o guitarrista Gustavo, a baterista Júlia e o baixista Pedro, revisita seu passado em busca do desconhecido. Originalmente lançada na demo “Metal Ideologia de Vida” de 2015, a nova versão de “Noite Através da Noite” traz mudanças na letra e todos os riffs da música foram repaginados.

Com produção musical de Wagner Meirinho e arte de capa ilustrada pela artista Tatiana T. Bellini, “Noite Através da Noite” também ganhou um videoclipe com imagens da banda tocando ao vivo produzido pela Starship Videos. Para assistir, acesse:

Ouça também “Noite Através da Noite” nas plataformas digitais:
Spotify: https://bit.ly/3OVw5Zd
Deezer: https://bit.ly/3Igr1uA
Apple Music: https://bit.ly/432JDrK

“Noite Através da Noite” é o terceiro single do Guerreiros Headbangers, sucessor de “Memento Mori” e “Eras em Guerras, Mundo em Caos”, ambas lançadas em 2023.
Engana-se quem pensa que o Guerreiros Headbangers é um novo nome por ter frequentado pouco os estudos até então. Banda estradeira, está na ativa desde 2008, lançou sua primeira demo em 2015, alguns splits e tem até um álbum ao vivo lançado de 2019. Mas é fato que, até aqui, priorizaram os palcos e já tocaram ao lado de grandes nomes como Bulldozer, Enforcer, Skull Fist, Nocturnal, Witchtrap, entre outros.

Mais Informações:  
www.instagram.com/guerreirosheadbangersoficial
www.facebook.com/guerreirosheadbangers