hbNews

Em“Life Kills”, Erasy fala sobre a insistência da vida

Em“Life Kills”, Erasy fala sobre a insistência da vida

27 de maio de 2022


Rafael Santos/Divulgação

Em 2020, o grupo feirense Erasy lançou o segundo disco da carreira “Some Nice Flowers”, álbum pesado que trouxe a agonia que é estar vivo. Seguindo este universo, a banda de metal acaba de lançar o novo single “Life Kills”, que segundo o vocalista Luciano Penelu, é sobre “alguém no limiar de desistir da vida, mas continuando mesmo sem forças, bombardeado por remédios antidepressivos e insistentemente tentando seguir em frente”. Algo que ressoa bem atual no mundo de hoje.

Influenciados por Black Sabbath, Crowbar e Eyehategod, o Erasy está mais do que nunca achando o seu próprio estilo. Cada vez mais pesado!

“Do ensaio, de uma ideia inicial, a música foi ganhando forma através da personalidade e da adição que cada um foi fazendo a seu tempo. Acho que posso dizer a esta altura que essa é uma música com a cara da Erasy. No estúdio a gente seguiu buscando com que a banda soe o mais pesado possível e o resultado tem nos deixado bastante satisfeitos. A calmaria que aparece ali por volta dos 2 minutos também tem esse intuito de ressaltar o peso quando a banda volta com tudo, no caso dessa música, outro  diferencial é que achei minha voz mais rasgada, mais agonizante, visceral”, conta Luciano.

Produzida pela própria banda e por André T (Estúdio T), que também mixou e masterizou a música, “Life Kills” já está disponível em todas as plataformas de streaming e é uma parceria com o selo Dopesmoke Heavy Music Productions. A música estará no novo disco da banda previsto para sair em 2023 e já se prepara para o lançamento de um novo single ainda este ano.

O Erasy é Luciano Penelu (voz), Leandro D’ Carvalho (guitarra), Joilson Santos (baixo) e Gilmar Vurmun (bateria).

Arte: Daniel Moreira e finalização da Putrid Design

Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/erasybr

Instagram: https://www.instagram.com/erasybr/

Youtube: https://www.youtube.com/c/ErasyBR

Soundcloud: https://soundcloud.com/erasy

Bandcamp: https://erasy.bandcamp.com/