hbNews

Entidade Blues lança single “Um Belo Blues” em todas as plataformas digitais

Entidade Blues lança single “Um Belo Blues” em todas as plataformas digitais

11 de novembro de 2020


A banda paulistana Entidade Blues lança seu primeiro single “Um Belo Blues” através do selo Tratore que o disponibilizou em todas as grandes plataformas de streaming como Spotify, Deezer, YouTube, entre outros. A banda Entidade Blues é formada por Dudé (vocal), Bruno Panichi (guitarra), Ricardo Ventz (bateria) e Gil Corrêa (baixo).

Ouça “Um Belo Blues”:
YouTube: https://youtu.be/lnL_ubPrlsI
Spotify: https://sptfy.com/m3ln
Deezer: https://deezer.page.link/pgfX9MiBn9UgZhvi7

“Para todos os integrantes da banda, esse é um marco importante pois nos ajudará ainda mais a difundir o Blues Rock através da nossa música”, dise Dudé, vocalista da Entidade Blues. “Um Belo Blues é uma das músicas que mais agitam os nossos shows, um convite para o público chacoalhar o esqueleto”, completou.

Na tentativa de resgatar uma vibe há muito perdida, a Entidade Blues foi formada por quatro verdadeiros amantes da música que acreditam que o Blues pode se tornar o foco narrativo de suas vidas. A visão política, a espiritualidade, os amores mal correspondidos, os infinitos porres com os amigos… ou nas palavras de Howlin’ Wolf: tudo é Blues.

Foi seguindo esse critério que a Entidade Blues deu início aos trabalhos de composição de suas músicas, além tocar releituras de grandes clássicos com formato contagiante e repletos de energia elétrica. E assim, a Entidade Blues caminha.

Links relacionados:
Facebook – https://www.facebook.com/entidadeblues
Instagram – https://www.instagram.com/entidadeblues/