Notícias

Epica libera novo Vlog sobre as artes e conceitos de ‘Ωmega’

A banda holandesa de metal sinfônico Epica irá lançar seu novo álbum ‘Ωmega’ no dia 26 de Fevereiro pela Nuclear Blast. A banda lançou seu 14° vlog e nos deram novos detalhes sobre as composições, o conceito do álbum e a capa e arte criada por Heilemania.

Faça o pré order do álbum no formato de sua preferência, aqui: http://nblast.de/Epica-Omega

PreSave: http://nblast.de/EpicaOmegaPreSave

“Esse mês nosso novo álbum “Ωmega” finalmente será lançado, muito obrigado pela paciência! Nesse vlog nós falamos sobre alguns conceitos nas composições e nossas visões pessoais dos nossos caminhos até “Ωmega”. Nós também fomos mais afundo sobre a capa com Heile”, comenta Mark Jansen.

E também acompanhe Epica na ‘road to Ωmega’ que conta com surpresas diárias, competições, sorteios e mais: http://theroadtoomega.hard-media.com

Isaac Delahaye comenta: “Nosso novo álbum ‘Ωmega’ será lançado no fim do mês, dia 26 de Fevereiro. Nós sabemos que é algo muito aguardado pelos fãs. Então para ajudar com a contagem regressiva e comemorar o lançamento do novo álbum, nós vamos te levar para “The Road to Ωmega” a partir do dia 1 de Fevereiro até o dia 26. Todos os dias você vai poder entrar no labirinto Epica e encontrar prêmios, brindes, surpresas e sorteios! Todo dia uma nova porta irá abrir com coisas incríveis proporcionadas por nós e/ou pelas incríveis empresas com quem estamos trabalhando. Todo dia algo especial para você. Então venha, e vamos embarcar nessa jornada juntos!”

A próxima turnê Epic Apocalypse Tour com os titãs sinfônicos Epica e mestres finlandeses do violoncelo Apocalyptica e apoio dos metaleiros Wheel foi adiada para o começo de 2022 por causa da pandemia do COVID-19. A turnê terá início dia 6 de Janeiro, 2022 em Leipzig e as bandas irão se apresentar por toda Europa.

Datas, ingressos e atualizações VIP para todos os shows estão disponíveis aqui

www.epica.nl/tour

Formação:

Simone Simons | vocais
Isaac Delahaye | guitarras
Mark Jansen | guitarras, grunhidos, gritos
Coen Janssen | synths, piano
Ariën van Weesenbeek | bateria
Rob van der Loo | baixo

Mais informações:
www.epica.nl
www.facebook.com/epica
www.instagram.com/epicaofficial
www.twitter.com/epica
www.nuclearblast.de/epica

Continua depois da publicidade