hbNews

Episódio 2 do Documentário sobre Andre Matos tem apresentação no Santo Rock Bar, em Santo André

Episódio 2 do Documentário sobre Andre Matos tem apresentação no Santo Rock Bar, em Santo André

15 de junho de 2023


Após exibir o segundo episódio do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” no Summer Breeze Brazil e no Teatro Safra, em São Paulo, o Episódio 2 ganha exibição especial no Santo Rock Bar, em Santo André, no dia 18 de junho (domingo). Além da exibição do filme e do show com a banda Here I Am (tributo oficial ao Andre Matos), que vai tocar o álbum Angels Cry, do Angra, na íntegra, teremos também a participação mais do que especial do guitarrista Yves Passarell (Capital Inicial/ex-Viper) e do baterista Guilherme Martin (Viper/Toyshop). O diretor Anderson Bellini estará presente e vai conversar com o público, além de uma exposição de itens pessoas do Andre e venda de merchandising oficial do documentário.

Até mesmo quem já assistiu ao filme não pode perder essa nova oportunidade. Garanta já o seu ingresso no site https://www.clubedoingresso.com/. A exibição será neste domingo, 18, a abertura das portas será a partir das 18h e o filme tem início às 19h. O Santo Rock Bar fica na Av. Firestone 1340, Bairro Casa Branca, Santo André.

SERVIÇO
Documentário: ANDRE MATOS – MAESTRO DO ROCK – EPISÓDIO 2
Data: 18 de junho (domingo) – a partir das 18h
Local: Santo Rock Bar
Cidade: Santo André/SP
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/
Endereço: Av. Firestone, 1340 – Casa Branca, Santo André – SP, 09115-390

SOBRE O EPISÓDIO 2

Muito aguardado por todos, o segundo filme dos quatro que compõem o documentário vai mostrar a entrada de Andre Matos na faculdade de Música Santa Marcelina, onde conheceu os amigos com os quais formaria o Angra e serão respondidas perguntas feitas há mais de 20 anos e que nunca haviam sido comentadas. São declarações bombásticas do próprio Andre, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, que falam sobre o desentendimento entre eles e a consequente saída do vocalista da banda. O baterista Marco Antunes, que pela primeira vez fala publicamente sobre o Angra, conta como as coisas começaram a desandar logo no começo da banda.

Desde quando surgiu, o Angra foi um sucesso absoluto, tendo recebido Disco de Ouro no Japão já com seu primeiro disco, “Angels Cry”. A confirmação da grandeza e qualidade da banda foi o segundo álbum, “Holy Land”, que mesclou de maneira muito interessante ritmos brasileiros com metal e também um show realizado na França, em 1998, que contou com a presença do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. Com o Angra, Andre gravou também o “Fireworks” e consolidou o seu nome no exterior.

Mas esse episódio não traz apenas isso e vai retratar também aspectos da vida pessoal do Andre, sua mudança para a Alemanha e o projeto de música pop “Virgo” que ele desenvolveu junto com o guitarrista e produtor alemão Sascha Paeth.

Andre Matos – Maestro do Rock nas redes sociais:
Youtube | https://www.youtube.com/c/AndreMatosMaestroOfRockDocumentary
Facebook | https://www.facebook.com/andrematosdoc/
Instagram | https://www.instagram.com/andrematosdoc
Twitter | https://twitter.com/AndreMatosDoc
Email | doc.andrematos.maestro@gmail.com