hbNews

Érika Martins lança videoclipe, com exclusividade, no programa Alto-Falante, da Rede Minas, neste sábado (01)

Érika Martins lança videoclipe, com exclusividade, no programa Alto-Falante, da Rede Minas, neste sábado (01)

30 de junho de 2023


A cantora, guitarrista e compositora Érika Martins é a convidada do programa Alto-Falante. Direto do estúdio da Rede Minas, ela lança, com exclusividade, o videoclipe “Céu de Planetário”. É a primeira parceria musical de Érika Martins com Fernanda Takai, a voz do Pato Fu. No novo trabalho, Takai assina a melodia e Érika Martins, a letra. O resultado é um dueto fluido que o público confere na telinha, neste sábado (1).

Com mais de 20 anos de carreira, a paulista Érika Martins já cantou com outros nomes de peso como Erasmo Carlos, Herbert Vianna, Wanderléa, Arnaldo Antunes, Os Raimundos e Titãs. De 1997 a 2004 foi vocalista da banda Penélope e, desde 2015, assumiu o vocal de Autoramas. A artista também atuou como jurada do reality show ‘Canta Comigo 5’, da Record TV.

O Alto-Falante traz ainda seus tradicionais quadros ‘Garimpo’, com as novidades da banda Estranhos Românticos, e ‘Enciclopédia do Rock’, sobre a histórica banda Manassas, que surgiu há 50 anos nos Estados Unidos. Exibido neste sábado (1/7), às 13h, pela Rede Minas, o programa também pode ser assistido, nesse mesmo horário, pelo site redeminas.tv e na plataforma de streaming EMCplay.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/como-sintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Oi Fibra 9; Vivo 508; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas