hbNews

Ethan Senger promove single “Everything”

13 de setembro de 2023


Ethan Senger é um artista americano que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Everything”, retirado do novo EP ‘Standing Still’. Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que o cantor e compositor passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte. Produzido e mixado por Andy D. Park (Ciara, Noah Gundersen, Macklemore, Death Cab for Cutie) e masterizado pelos vencedores do Grammy Greg Calbi e Steven Fallone (Lady Gaga, Taylor Swift, John Mayer, Bruno Mars, Tony Bennett) da Sterling Sound.

Este trabalho dá sequência a carreira que deu início em 2021 com um single, incluindo um EP, e prova que Ethan Senger soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som energético e peculiar, que traz uma atmosfera sonora sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Ethan Senger, que experimenta diversos gêneros e mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição.

“Everything” traz uma sonoridade do indie rock com uma atmosfera muito nostálgica ao mesmo tempo que consegue ser contemporanêa, com toques fortes e bem encaixados de indie pop. As linhas de guitarra são doces e quentes, com riffs sutis, charmosos e envolventes que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria suave mas potente e o baixo mantem um groovy forte e técnico. Os vocais são quentes e hipnotizantes, exalando o ritmo pop contagiante de bandas atuais, digno de estar em grandes festivais de música, transmitindo bons sentimentos. A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista  misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual.

“Everything” é a culminação das composições contundentes de Ethan Senger, maduras com sua marca registrada de guitarras de metal em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A performance de Ethan Senger é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.

Ethan Senger é um guitarrista de terceira geração que pegou o instrumento pela primeira vez quando tinha sete anos de idade – e nunca mais o largou. Criado em um subúrbio de Atlanta, GA, ele também começou a cantar e fazer shows por volta da mesma idade, e começou a escrever e gravar gêneros mesclando músicas de pop/rock/cantor e compositor no final da adolescência.

Após o lançamento de seu EP autointitulado de 2020, seguido por seu single “I’m Fine” em 2021, o segundo EP de Senger, Standing Still, explora os temas frequentemente relacionáveis de feridas emocionais não resolvidas da infância, bem como a indiferença fingida e o jogos que as pessoas jogam quando se trata de cultivar relacionamentos significativos, e também estagnação devido ao medo do fracasso, juntamente com as distrações mundanas cada vez maiores de sua geração sempre conectada.

Acompanhe Ethan Senger nas redes sociais:

https://ethansengermusic.com/
https://www.facebook.com/ethansengermusician
https://www.instagram.com/ethansengermusic/