hbNews

Evilcult lança o single e videoclipe ‘The Witch’

Evilcult lança o single e videoclipe ‘The Witch’

10 de março de 2023


Prepare-se para uma experiência aterrorizante com o novo videoclipe da banda brasileira Evilcult! O vídeo oficial da música “The Witch”, do segundo álbum completo da banda intitulado “The Devil is Always Looking for Souls”, será lançado em 31 de março de 2023 pela Awakening Records em formato CD/digital na China. A música foi gravada no Cosmic Music Studio e mixada e masterizada por Matheus Carrer Neto.

“The Witch” é uma música intensa e sombria que captura perfeitamente a essência do Evilcult. Com Lucas From Hell nos vocais e guitarras, Renato Lobo-Guará no baixo e Mateus Blasphemer na bateria, a banda apresenta um som pesado e imponente que fará seu sangue gelar.

No videoclipe, Lorena Kali interpreta a bruxa que é o foco da música, enquanto Júlio César Pereira representa um padre e Marc Brito interpreta o próprio diabo. A produção do vídeo ficou por conta de Bruno Paraguay, que também assina a direção ao lado de Lorena Kali, Camila Duarte e da própria banda.

Se você é fã de metal extremo e está procurando por algo novo e empolgante, Evilcult é a banda para você. Apoie a banda comprando seu álbum no Bandcamp ou na loja virtual da banda, siga-os no Instagram.

APOIE A BANDA:

BANDCAMP: https://evilcult.bandcamp.com/
LOJA VIRTUAL: https://www.evilcult.com.br/
SPOTIFY: https://sptfy.com/evilcult
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/evilcult666/
CONTATO: evilcultmetal@gmail.com