hbNews

Ex-integrantes do Shaman lançam versão acústica de “Finally Home”; ouça

Ex-integrantes do Shaman lançam versão acústica de “Finally Home”; ouça

15 de setembro de 2023


Após muitos anos, ex-integrantes do Shaman se reúnem para relembrar músicas dos álbuns “Immortal” e “Origins” com lançamento acústico que promete muita emoção para o público da banda. O primeiro single foi “In The Dark”, com excelente aprovação do público. Nesta sexta-feira (15/9), a banda lançou versão de “Finally Home”, faixa que dá nome ao projeto. O lançamento nas plataformas digitais é feito mundialmente pela ONErpm.

Ouça ‘Finally Home’: https://onerpm.link/finallyhome
Ouça ‘Finally Home’ no Youtube: https://youtu.be/r8vtnyYA8gA
Pré-Save do EP: https://onerpm.link/immortal-origins

Ao todo, serão oito músicas lançadas em áudio e vídeo, selecionadas dos álbuns “Immortal” e “Origins” da banda Shaman e alguns episódios de Making Of trazendo histórias e muita nostalgia. O nome do projeto se chama Finally Home, e remete a uma das músicas da formação da banda na época, trazendo esse conceito de todos de volta para casa depois de mais de uma década. O álbum completo será lançado no dia 22 de setembro.

Os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (violão), Leo Mancini (guitarra e violão) e Fabrizio di Sarno (teclados) se juntaram com o produtor executivo Arthur Fitzgibbon, sócio da ONErpm e um dos principais players da música no mundo, para produzir material que promete ficar na história, e com o produtor audiovisual Alex Batista, premiado e conhecido por dirigir clipes e dvds de grandes artistas do sertanejo ao rock. “Será um material que une arranjo de violões de 6 e 12 cordas, piano, vozes e outros elementos, buscando trazer a essência da música pesada para roupagem de harmonia e melodia para todos os ouvidos”, diz Fernando Quesada, baixista na época do Shaman e sócio diretor da maior rede de escolas de música do mundo, a School of Rock.

Saiba mais sobre a ‘Finally Home’ nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/finallyhome_unplugged/
Facebook: https://www.facebook.com/finallyhome.unplugged
TikTok: https://www.tiktok.com/@finallyhome_unplugged