hbNews

Final Disaster estreará nova formação em Santo André neste sábado

15 de junho de 2023


Neste sábado (17), o Final Disaster se apresentará em Santo André, ABC Paulista, no bar Black Bird Rock Beer (Rua Carijós, 131, Vila Alzira, Santo André), ao lado das bandas Anama (que contará com a presença de convidados) e Bruxax. O show acontecerá a partir das 16h, e a entrada custa apenas R$10.

Em suas redes sociais, o Final Disaster fez questão de frisar que será algo diferente: “Dia 17 de junho iremos apresentar um show inédito, o primeiro com a nossa formação oficial. Juntamente com as grandes bandas @anamaofficial e @bruxaxofficial. Não perca esse evento histórico! Spoiler: leve uma câmera, você vai querer filmar o que vai acontecer nesse palco!” Ou seja, vai rolar muita coisa legal!

Recentemente, o Final Disaster lançou o single e videoclipe de “In The Shadows”, hit da banda finlandesa de Rock Pop, The Rasmus (que faz parte de seu álbum “Dead Letters” de 2003, sucesso no mundo todo).

Este é o primeiro registro de estúdio da nova formação, que agora conta com o guitarrista Caio Garibaldi e a vocalista Babi Bueno.

A capa do single dessa música, que será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta, tem um valor sentimental enorme, já que ela foi criada pelo ex-guitarrista da banda, Lucas Meow, que faleceu prematuramente há pouco tempo.

Sobre a versão para o sucesso do The Rasmus, Kito Vallim comentou: “É um recomeço da banda. A gente andou um pouco em silêncio desde o fim do ano passado, só nos preparando para esse momento. A gente está de volta, com formação nova e um monte de coisas legais para trazer para o mundo do ‘Horror Metal’, como, por exemplo, essa versão inusitada de ‘In The Shadows'”.

Ele também aproveitou para falar sobre os planos imediatos da banda: “Estamos em estúdio gravando músicas inéditas, ainda sem previsão exata de lançamento. Já temos muitas partes gravadas, em breve estaremos anunciando sobre esse material”.

Outro elemento que pode fazer parte das novas composições do Final Disaster, tanto em estúdio quanto nos palcos, é que a Babi Bueno também toca teclados, o que, segundo Kito, “é algo que a gente sempre quis adicionar ao som da banda, podendo assim deixar nosso som ainda mais versátil e sombrio”.

A formação completa do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Babi Bueno (vocal/teclados), Rodrigo Alves (guitarra), Caio Garibaldi (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Divulgação

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.facebook.com/FinalDisaster       

www.instagram.com/finaldisasterofficial  

www.twitter.com/finaldisaster_