hbNews

Finally Home marca show de estreia de acústico com músicas do Shaman no Blue Note em SP e lança vídeos inéditos para “Immortal” e “The Yellow Brick Road”

Finally Home marca show de estreia de acústico com músicas do Shaman no Blue Note em SP e lança vídeos inéditos para “Immortal” e “The Yellow Brick Road”

6 de outubro de 2023


O projeto Finally Home, formado por ex-integrantes do Shaman, que se reuniram para relembrar músicas dos álbuns “Immortal” e “Origins” com lançamento acústico, acaba de lançar mais dois novos videoclipes dirigidos por Alex Batista. As músicas escolhidas foram “Immortal” e “The Yellow Brick Road”. Para celebrar este momento, a banda marcou um show de lançamento no Blue Note, em São Paulo, no dia 31 de outubro de 2023, noite de Halloween. Será uma noite única, exclusiva e especial.

Assista “The Yellow Brick Road”: https://www.youtube.com/watch?v=AN8-WT7aqg8
Assista “Immortal”: https://www.youtube.com/watch?v=rnxAWS9gJ_E
Assista “In The Dark”: https://www.youtube.com/watch?v=jbeOjcWZJh0
Assista “Finally Home”: https://www.youtube.com/watch?v=BGrZMJiL5uk
Ouça “Immortal/Origins”: https://onerpm.link/immortal-origins

O projeto Finally Home conta com oito músicas selecionadas dos álbuns “Immortal” e “Origins” da banda Shaman e que mostram todo o talento destes grandes músicos. O nome da banda se chama Finally Home e remete a uma das músicas da formação da banda na época, trazendo esse conceito de todos de volta para casa.

Os músicos Thiago Bianchi (Vocal), Fernando Quesada (Violão e Vocal), Leo Mancini (Violão e Vocal) e Fabrizio di Sarno (Piano) se juntaram com o produtor executivo Arthur Fitzgibbon, sócio da ONErpm e um dos principais players da música no mundo, para produzir material que promete ficar na história, e com o produtor audiovisual Alex Batista, premiado e conhecido por dirigir clipes e dvds de grandes artistas do sertanejo ao rock.

FINALLY HOME é:

Thiago Bianchi: Vocal
Fernando Quesada: Violão e Vocal
Leo Mancini: Violão e Vocal
Fabrizio di Sarno: Piano

O SHOW

Após 15 anos, ex-integrantes da banda Shaman se reúnem para comemorar e relembrar a época dos álbuns Immortal e Origins com um show acústico em apresentação única que vai ficar para a história. Thiago Bianchi, Fernando Quesada, Leo Mancini e Fabrizio di Sarno fazem roupagens com piano, violões e vozes para clássicos da banda que já foram tocados em grandes festivais e centenas de shows pelo mundo.

• SERVIÇO •
Data: 31/10/2023 (terça-feira)
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Horário: 20h| Abertura da casa: 19h
Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.
Ingressos online: https://www.eventim.com.br/artist/finallyhome/

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
LOCAL: Blue Note – São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073, 2° andar – Consolação, São Paulo/SP
FUNCIONAMENTO: Térreo — das 10h às 18h (seg a sáb)
2º andar — das 18h às 23h (apenas em dias de show)

Saiba mais sobre a ‘Finally Home’ nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/finallyhome_unplugged/
Facebook: https://www.facebook.com/finallyhome.unplugged
TikTok: https://www.tiktok.com/@finallyhome_unplugged