hbNews

Fleshgod Apocalypse revela o novo single e videoclipe ‘No’

Fleshgod Apocalypse revela o novo single e videoclipe ‘No’

21 de dezembro de 2020


Os mestres do death metal sinfônico italiano Fleshgod Apocalypse lançaram um novo single intitulado “No”, produzido por Jacob Hansen (Epica, Volbeat), e um videoclipe dirigido por Marina L. McLean (Sanda Movies). A capa do single foi criada por Travis Smith (Peth, Katatonia), que também forneceu a arte para a recente versão acústica da banda de “The Day We Be Gone”.

O vocalista e guitarrista Francesco Paoli, líder da banda Fleshgod Apocalypse

Carlos Pupo/Headbangers News

O vocalista e guitarrista Francesco Paoli, líder da banda Fleshgod Apocalypse

Comentando sobre o single, o vocalista Francesco Paoli afirma:
“Vivemos em um mundo em que as pessoas procuram respostas fáceis para perguntas complexas. Gurus com estilo próprio, notícias falsas e pílulas milagrosas aparecem na tela como a bala de prata que pode eliminar todos os seus medos e problemas. Se você precisar de atalhos para dominar a intrincada realidade em que vivemos, esteja ciente de que o resultado pode não ser o que você espera. Você encontrará uma maneira de salvar este mundo no Google? Não. As coisas mudarão se não agirmos? Não. Auto-ilusão nos levar a algum lugar? Não. A música e a arte em geral podem nos ajudar a lidar com esse caos? Com ​​certeza, sim. ”

Francesco Paoli acrescenta:
“Este lançamento assinala outro marco para nossa formação, apresentando Veronica, Fabio e Eugene como membros oficiais da banda.”