hbNews

Forget Everything: Nova fúria do interior paulista lança single de estreia

Forget Everything: Nova fúria do interior paulista lança single de estreia

8 de fevereiro de 2024


Diretamente das entranhas da cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, a banda de thrash metal Forget Everything faz sua estreia no cenário metal brasileiro, trazendo uma fusão intensa, agressiva e envolvente de elementos sombrios do doom metal e a vitalidade do crossover.

Com influências marcantes que variam de Toxic Holocaust, Sepultura, Municipal Waste, Testament, Venom, Black Sabbath, Carnivore, Candlemass, entre outras, o power trio formado por Murilo Ramos (vocal/guitarra, ex-Stab), Mateus Lopes (baixo/backing vocal) e João “Lizzy” Lima (bateria) lançou no dia 6 de fevereiro em todas plataformas digitais seu aguardado primeiro e homônimo single “Forget Everything”.

Gravado no Estúdio Bonfogo, localizado em Leme/SP, teve sua produção, mixagem e masterização aos cuidados de Daniel Bonfogo (ex-Claustrofobia), proprietário do estúdio.

Em breve, uma versão em videoclipe será disponibilizado no canal oficial da banda.

Ouça “Forget Everything” em:
https://distrokid.com/hyperfollow/forgeteverything/forget-everything-2

Formada em junho de 2023, o trio tem se dedicado intensamente à gravação de seu material de estreia, enquanto simultaneamente se apresenta em shows já agendados ao lado de importantes bandas do cenário Metal/Hardcore brasileiro, como Cemitério, D.F.C., Eskröta, Bayside Kings e Chaos Synopsis.

“Essa música trata de um novo começo após uma traição”, comentou Murillo Ramos, que explorou nas letras uma mensagem de rebeldia e rejeição aos padrões sociais e expectativas. “Essencialmente, é uma afirmação de si mesmo e resistência, expressando desprezo pelos traidores e por aqueles que exercem influência negativa na mentalidade dos menos privilegiados, sugerindo uma atitude de desapego em relação ao convencional e ao esperado”, concluiu.

Após o lançamento de “Forget Everything”, também em videoclipe, a banda já tem outro single pronto – bem mais Thrash Metal old school – e pretende, além dos shows já marcados, lançar um EP contendo 4 faixas ainda este ano.

Forget Everything nas redes:

Instagram: @forgeteverythingofficial
Facebook: @forgeteverything666
Youtube: @forgeteverything666