hbNews

Frank Bello entrega detalhes sobre o novo álbum do Anthrax

Frank Bello entrega detalhes sobre o novo álbum do Anthrax

2 de fevereiro de 2024


Frank Bello, baixista do Anthrax, comentou sobre as gravações do novo álbum da banda. O músico concedeu uma entrevista ao Rodney McG e revelou que Joey Belladonna, está gravando sua sexta ou sétima música e Jon Donais está começando a gravar as guitarras.

“Terminamos oficialmente a bateria, o baixo e a guitarra, o que é ótimo. Eu sei que minhas faixas de baixo estão prontas, então estou meio empolgado”, comentou Frank Bello [transcrição via Blabbermouth]. “Não houve pressa, obviamente. Eu sei que já se passaram oito anos desde nosso último disco, mas queremos ter certeza de que está certo.”

Ele continua: “Estamos muito confiantes. Não estou preocupado com o quão certo isso está. Está exatamente onde eu penso, e onde o resto da banda pensa que precisamos estar. Eu adoro que seja mais complicado para eu tocar. Eu adoro o desafio disso e acho que intensificamos um pouco o peso. Mais uma vez, todo mundo vai sustentar seu recorde. Fazendo isso por tanto tempo, é assim que me sinto. Não quero ficar complacente, eu quero o desafio, porque sou um fã. Sou um fã e isso tem que me estimular. E tem que me fazer subir no palco”.

Frank Bello também comentou sobre a direção musical do novo material. “Neste álbum há coisas que nunca fizemos antes. Gosto que tenhamos seguido esse caminho e apenas perguntado: ‘Que porra foi essa?’ E isso é ótimo, porque você quer melhorar seu som depois disso. Acho que isso faz com que todo mundo se aproxime um pouco. Estou fazendo algumas coisas de baixo com as quais me diverti um pouco e que nunca teria feito. Acho que há muitas coisas legais acontecendo vocalmente, em termos de melodia. Estou muito feliz com o destino do próximo álbum”.

Frank Bello espera ter o novo álbum do Anthrax completamente gravado até o final do ano. A banda começou a trabalhar no disco em maio de 2023. O vindouro trabalho será o primeiro desde 2016, quando lançaram o For All Kings.

Anthrax é uma das atrações confirmadas no festival Summer Breeze Brasil. Um dos nomes do The Big Four se apresenta no domingo, dia 28 de abril. Outras informações em: www.summerbreezebrasil.com