hbNews

Furia Inc.: show de lançamento de ‘Raw’ ocorre no ‘Furia Fest’

Furia Inc.: show de lançamento de ‘Raw’ ocorre no ‘Furia Fest’

19 de agosto de 2019


https://youtu.be/RmoSHLxCGG0

O quarteto paulistano Furia Inc., formado por Victor Cutrale (vocal), Gustavo Romão (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Neto Romão (bateria), fará a festa de lançamento de “Raw” em um evento especial criado pela própria banda. O “Furia Fest”, que ocorre em 31 de agosto (sábado), a partir das 22h, contará com a presença do Sioux 66, Kryour e do projeto Men Of Mayhem (MOM), que reúne músicos de diversas bandas tocando covers variados. ” Sempre tivemos vontade de fazer um fest para o Furia Inc., até porque são dez anos de banda, trabalho e dedicação. É sempre bom reunir a galera e bandas amigas de longa data”. Explicou o guitarrista Gustavo Romão. “O ‘Furia Fest’ veio na hora certa, pois nada melhor do que lançar um novo trabalho com um evento autoral, que será realizado em uma das melhores casas de São Paulo, o Manifesto Bar”, completou.

“Raw”, gravado na Loud Factory (SP) por Wagner Meirinho e Thiago Assolin, com mixagem e masterização na Califórnia/EUA, a cargo de Brendan Duffey (Angra, Andre Matos, Torture Squad e Almah), foi antecipado com o videoclipe para “Light the Fire”. O baterista Neto Romão explica que, no sucessor de “Murder Nature” (2014), a banda procurou um tipo de composição mais direta. “Mensagens mais diretas, músicas mais agressivas e mais groove. Isto resume o nosso objetivo em ‘Raw’.”

Guilherme Fernandez/Divulgação

O Furia Inc. pretende soltar, em breve, um vídeo para “The Knight and the Bishop”. A música é baseada no filme ‘O Sétimo Selo’, do diretor Ingmar Bergman, e que conta com a participação especial de Igor Godoi, vocalista do Sioux 66, uma das atrações do “Furia Fest”, que se prepara para lançar o single/clipe “Aqui Estamos”, e será uma das atrações do “Rock in Rio”. “Fiquei muito entusiasmado com o convite do Furia Inc. para gravar esse som. O vocalista Victor Cutrale me deu total liberdade para criar minhas linhas de voz, e o resultado final foi um mix de um vocal agressivo, mas com partes melódicas, que considerei cruciais para o desenvolvimento da música. Eu e ele ‘conversamos’ durante toda a música, e o resultado final ficou matador. Agora, vamos executá-la ao vivo no dia 31 de agosto”, declarou Igor Godoi.

Já o Kryour, grupo paulistano de metalcore e melodic death metal que recentemente abriu para o Symphony X em Limeira (SP), promove seu álbum de estreia, o conceitual “Where Treasures Are Nothing”. “Ficamos muito contentes com o convite para participar do ‘Furia Fest'”, comemorou o baterista Matheus Carrilho. “Além de tocar em um lugar que adoramos, o Manifesto Bar, ao lado de bandas maravilhosas como o Sioux 66 e o Furia Inc., essa iniciativa do Furia Inc. também é um voto de confiança da casa nas bandas autorais”, completou.

O Men Of Mayhem (MOM) reúne músicos de diversas bandas em jams de rock/metal em várias vertentes. Além dos músicos das bandas do cast do Furia Inc., participação integrantes de nomes como Project 46, Venomous, Hatematter, King Of Bones, Trend Kill Ghosts, Attractha, Trooz, Mattilha, Rygel, Cyanide Summer, Caveira, Shandrah, Burn All Secrets e Hellene.

Venda online antecipada na Ticket Brasil, que dá direito a um CD físico de “Raw” (Furia Inc.), em https://is.gd/BnmTeu

Serviço – Furia Fest:
Atrações: Furia Inc., Sioux 66, Kryour e Men Of Mayhem
Data: 31 de agosto (sábado)
Horário: 22h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 28 (pista)
Venda online antecipada na Ticket Brasil em https://is.gd/BnmTeu
Fone: (11) 2574-5256
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
Apoio: Batera Clube e Dual Noise Estúdio
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br
Evento no Facebook: https://is.gd/4iGm3D

Site relacionado: www.furiainc.com.br
Mídias sociais: @furiainc
Merchandising (Furia Inc. Store): http://store.furiainc.com.br/

Contato para shows: (11) 982807010 | furiainc@gmail.com