hbNews

Ghost inicia tour europeia no próximo mês com os convidados Uncle Acid And The Deadbeats e Twin Temple

Ghost inicia tour europeia no próximo mês com os convidados Uncle Acid And The Deadbeats e Twin Temple

19 de março de 2022


Hoje, quando as nuvens escurecem e depois de dois anos de silêncio, mistério e devoção, nosso papa finalmente se manifesta. Renovado e mais poderoso do que nunca, Papa Emeritus IV levará a liturgia do Ghost para Europa no próximo mês como parte de sua maior turnê européia até hoje, a “IMPERATOUR – EUROPE 2022”.

As sagradas e multipremiadas gravações vencedoras do Grammy que moldaram essa massa como “Infestissumam” (2013) ou “Meliora” (2015) e o acerto de contas que foi “Prequelle” (2018) dão lugar a um novo despertar com “Hunter’s Moon” (2021), o último single do Ghost que já é cantado pelo clero aos fiéis de todo o mundo.

A tour começa na Inglaterra dia 09 de abril e irá percorrer as maiores cidades da Europe, sendo as cidades escolhidas por sua providência satânica, na Espanha, serão Barcelona no dia 07 de maio e Madri no dia 08 do mesmo mês, e os encarregados de abrir tão ignóbil e sombria cerimônia serão Uncle Acid And The Deadbeats e Twin Temple.

Rendam-se, adoradores do messias, chegou a hora de vocês se reunirem, sejam um para sempre diante de sua palavra e ação nesta cerimônia para a noite dos tempos em que o ungido traz alegria de volta às trevas.

Pré-venda para membros Madness Live!
25 de novembro de 2021 às 10:00 apenas em www.madnesslive.es (você receberá a chave por correio um pouco antes das 10:00).

Como se tornar um parceiro? https://www.madnesslive.es/es/pagina/4-socios-madness-live

Venda geral
26 de novembro de 2021 às 10:00 em www.madnesslive.es