hbNews

Gods & Punks retorna com ‘Dinosaur Feathers’ e prepara EP

Gods & Punks retorna com ‘Dinosaur Feathers’ e prepara EP

8 de fevereiro de 2024


A banda de stoner progressivo Gods & Punks volta após três anos com o single ‘Dinosaur Feathers’, a prévia do próximo EP, intitulado Mountains of Garbage, que o quarteto solta ainda neste mês de fevereiro. Ambos os lançamentos acontecem via Abraxas Records.

Ouça aqui: https://onerpm.link/DinosaurFeathers-GodsandPunks

‘Dinosaur Feathers’ traz todos elementos que pavimentaram a carreira do Gods & Punks, com momentos calmos, melancólicos, em contrapartida a passagens enérgicas e envolventes.

A música trata sobre os efeitos da velhice e do Alzheimer, uma das doenças mais tristes da vida humana, em que a pessoa vai lentamente perdendo as memórias e sua relação com a realidade.

O single sucede o quarto álbum da banda, The Sounds of the Universe, de 2021. Este foi o maior período em que o Gods & Punks ficou sem lançar material inédito.

Uma novidade é em relação à formação da banda.Rodrigo Blasquez, da Blind Horse, assume a maioria das guitarras do novo EP e Pedro Canhetti toca baixo e algumas guitarras, tanto base quanto solo.

O single, assim como todas as faixas do futuro lançamento, foi mixado e masterizado por André Leal e Kleber Machado, no estúdio Jukebox, em Volta Redonda (RJ).

Gods & Punks nas redes sociais

instagram.com/godsandpunksband

linktr.ee/gods_and_punks