hbNews

Good God Father: projeto de metal alternativo lança “Prince Of The Air”

Good God Father: projeto de metal alternativo lança “Prince Of The Air”

13 de abril de 2023


Good God Father está invadindo com um novo sucesso, intitulado “Prince Of The Air”. Com apenas um disco e um hiato de 3 anos, Good God Father se estabeleceu como um artista a ser observado e seu trabalho mostra a sua ideologia artística, ousada e cativante, junto com o som penetrante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária do artista, criando uma vibe majestosa para amantes de metal alternativo.

Com ambientação densa e pesada, esse hit possui riffs de guitarra pesadas cheias de efeito, destilando a melancolia e agressividade do metal industrial com bons tons de hard rock, a bateria segue o ritmo com progressão de acordes com muita técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar e mantendo o clima destorcido e com peso na medida certa. Os vocais de John Leslie cantam rimas poderosas com sua voz forte e corajosa, com tom de encorajamento e reflexão, que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, convidando o ouvinte para uma viagem sonora incrível que remete aos vocais de Marilyn Manson.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos dentro do rock e metal e criou um hit atemporal perfeito para os fãs, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.Good God Father chegou para ficar e segue repleto de energias vibrantes e exclusivas, sendo um artista potente, de ideias brilhantes e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. Ele cria músicas sem medo de experimentar e sem se preocupar com as fórmulas certas para o sucesso, o que faz esse projeto ser diferente e chamar atenção. Na contra mão do que exige o mercado musical, cativa o público e arranca elogios da mídia especializada, criando sua identidade e pronto para estar entre grandes nomes da música.

Acompanhe Good God Father nas redes sociais:

https://facebook.com/goodgodfather
https://instagram.com/goodgodfather
https://goodgodfather.bandcamp.com

Emanado das escuras matas do Oregon, Good God Father molda o arcaico com o iminente para conciliar o passado com o presente, a fim de autorar e inaugurar um futuro mais belo. Marcado por guitarras e vocais sóbrios e sóbrios , em uma marcha através do Armagedom. Doce e entregando, enquanto impetuoso, e sons abrasivos para acordar os vivos e mortos, a tempo para a sobremesa.