hbNews

Green Carnation anuncia transmissão ao vivo do concerto de lançamento do novo álbum ‘Leaves of Yesteryear’

Green Carnation anuncia transmissão ao vivo do concerto de lançamento do novo álbum ‘Leaves of Yesteryear’

17 de março de 2020


Os noruegueses da banda de metal progressivo Green Carnation transmitirão ao vivo seu show de lançamento ‘Leaves of Yesteryear’ em 23 de maio.

Devido à situação desafiadora com o Coronavirus, a promotora Dirty Old Town, a banda Green Carnation, a Ticketmaster, a Aasgaarden Visuals/Amodei Visual e o Radisson Blu Caledonien Hotel decidiram transmitir ao vivo o show com uma produção de várias câmeras sem a presença de público. Não importa onde você esteja, você poderá comprar um ingresso, obter um código exclusivo e assistir ao evento inteiro.

A banda está estudando uma nova data para o concerto físico. Os portadores de ingressos para o show original em 23 de maio receberão automaticamente um código de streaming para o evento online.

O vocalista Kjetil Nordhus comentou: “Bandas, artistas, músicos, promotores e amantes da música estão enfrentando sérios desafios nos tempos do Coronavírus. Decidimos atacar a situação de maneira positiva e compartilhar nossa grande festa de lançamento com as pessoas que já tinham comprado um ingresso, mas também com fãs do resto do mundo. Isso será um grande acontecimento para todos os envolvidos, e estamos ansiosos para compartilhá-lo com todos!”

Green Carnation lançará seu próximo álbum, ‘Leaves of Yesteryear’, no dia 8 de maio, através da Season of Mist. A pré-venda para ‘Leaves of Yesteryear’ está disponível AQUI.

Tracklist:
1. Leaves of Yesteryear
2. Sentinels
3. My Dark Reflections of Life and Death
4. Hounds
5. Solitude

Petter Sandell/Season of Mist

Formação:
Kjetil Nordhus – vocais
Tchort – guitarras
Bjørn Harstad – guitarras
Stein Roger Sordal – baixo
Kenneth Silden – teclado
Jonathan Alejandro Perez – bateria