hbNews

Guitarrista Judy Granville lança novo single; Ouça “I’ll Survive”

Guitarrista Judy Granville lança novo single; Ouça “I’ll Survive”

22 de dezembro de 2021


A cantora, compositora e guitarrista Judy Granville reuniu grandes músicos para gravar seu novo single “I’ll Survive”, que chega acompanhado de um videoclipe bem intimista, que mostra a performance da artista junto de sua banda.

“I’ll Survive” traz de volta à luz os sons de bandas como Fleetwood Mac – onde Judy  possui o estilo, vocais e talento de Stevie Nicks. A letra é sobre a difícil situação do músico, e também sobre seus fracassos com tal humor inglês que ressoa perfeitamente na sonoridade proposta. Seus vocais são moderadamente emocionais e impulsivos, assim como seu ar “diferentão”.

Usando tons folclóricos leves com vibrações dos anos 60 e 70, a música é simples mas com muito sentimento, provando que o simples pode ser ótimo também. O estilo e ar diferente é o que nos cativa nesta artista que não tem medo de ousar e se expressar.

Este single continua a interessante jornada musical de Judy Granville. Depois de se mudar de Londres para Brighton, alguns anos atrás, ela se inspirou para fazer música e teve aulas de violão. Agora uma prolífica cantora e compositora, ela lançou um EP em 2020, e segue criando ótimas canções para falar sobre seus sentimentos.

 

Acompanhe Judy Granville nas redes sociais:

https://www.facebook.com/JudyGranvilleMusic%20/
https://soundcloud.com/user-60820272/hide-away-1