hbNews

Hail: artista de metal sinfônico lança single “Here She Lies”

Hail: artista de metal sinfônico lança single “Here She Lies”

6 de maio de 2022


O quinto lançamento da artista solo inglesa HAIL finalmente chegou, “Here She Lies” já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Here She Lies” traz todo o toque emocionante do metal alternativo e sinfônico, com os vocais doces e angelicais de HAIL, riffs de guitarra melódicos, bateria pesada e melodia que passeia entre o heavy metal e música clássica. Esta canção em especial lembra muito a “Bury Me Alive”, da banda We Are the Fallen – tanto pela lentra quanto pela sonoridade.

“A música é sobre ser assombrado pela morte de alguém próximo a você”, comenta HAIL em release oficial. Ouvir está canção é pura nostalgia, nos levando para os anos 2000 quando as bandas de metal alternativo estavam no auge – para nós que amamos esse estilo, “Here She Lies” é um grande presente.

HAIL é a nova cara do metal sinfônico e alternativo, inspirada em nomes como Evanescence, Within Temptation e We Are the Fallen. Com sede em Southampton, a misteriosa artista esta no início de sua carreira, mas está mostrando que o futuro é brilhante.

Acompanhe HAIL nas redes sociais:

https://Instagram.com/hailofficialuk
https://www.facebook.com/hailofficialuk/