A banda de skatepunk canadense Handheld está lançando um novo vídeo para “Flip The Scrip” de seu álbum recente “A Canadian Tragedy” – seu primeiro LP após um hiato de 14 anos.
Sobre o vídeo, a banda diz: “Talvez esteja ficando um pouco mais frio lá fora atualmente aqui no Canadá, então pensamos que seria uma boa ideia trazer de volta algumas vibes de verão, kickflips, pole jumps, cerveja artesanal e punk rock. Este vídeo de ‘Flip The Scrip’ é um vislumbre de toda a diversão que tivemos durante nossos shows neste verão.”
A Handheld foi formada em 1998 em Ontário, Canadá. Para os fãs de Face To Face, Bad Religion, NOFX e Millencolin. O grupo lançou 6 álbuns/EPs de 1998-2008 e então teve um hiato de 10 anos. Alguns membros formaram o Curbside. O Handheld se reformou com a mesma formação e um integrante extra em 2018 com o objetivo de fazer alguns shows de reunião. Devido à pandemia e à incapacidade de fazer shows ao vivo, a banda escreveu e gravou um novo álbum, que nos leva a ‘A Canadian Tragedy’, que já está disponível.
Sobre o novo LP, a banda diz: “Sim, desculpe, sabemos que somos um povo amigável cheio de xarope de ácer (maple syrup) e coalhada de queijo. Mas o Canadá tem sua cota de problemas. Uma tragédia canadense está cheia de canções sobre amor, ironia, encobrimento, escândalo, folclore e tradição, tudo com um toque canadense. Onze canções punk melódicas rápidas escritas com melodias e letras que fazem você cantar junto e fazer hmmm.”

Tracklist:
Double Double DUI – 3:16
Leaving Candyland – 2:40
On the Fly – 2:23
Flip the Scrip – 2:20
School is in Session – 2:19
Bend the Iron – 1:58
Group of Six – 2:20
Somewhere Over Kentucky – 2:37
The Log Driver’s Waltz – 2:41
Life of a Hitman – 2:42
Coming Home – 4:20

Divulgação/Earshot Media
Links:
https://www.instagram.com/handheldpunk/
https://www.facebook.com/handheldpunk
https://thousandislandsrecords.com/