hbNews

Hard Point aborda a dependência tecnológica no lançamento do single “God Talking”

Hard Point aborda a dependência tecnológica no lançamento do single “God Talking”

5 de junho de 2021


A banda carioca de stoner rock, Hard Point, lança seu novo single “God Talking” em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records . A canção é o lançamento da nova formação da banda que conta com o novo vocalista Emanuel Morais e baixista Emerson Bastos, que dão uma nova sonoridade à banda. O destaque fica para o solo de gaita que dá um som mais de “faroeste” para a faixa.
Confira “God Talking”: https://ps.onerpm.com/7018774960
God Talking fala sobre mal-estar tecnológico em um verdadeiro atestado sobre como a modernidade líquida pode afetar nosso próprio dia a dia. Afinal, se tem alguém que nunca deixa de estar conosco o tempo inteiro é a tecnologia e a conectividade ininterrupta. Será “Deus” essa presença que nós mesmos nos submetemos através do online? A música lança questões justamente sobre essa problemática tão presente na pandemia refletindo ainda sobre quem somos nós quando estamos “no ar”.
As composições da banda transitam por vários estilos, destacando-se a influência do stoner rock, do metal alternativo e do grunge. A mensagem que a Hard Point propaga se encontra dentro do “mal-estar” da modernidade que o próprio nome da banda já anuncia.