hbNews

Harry Kappen lança o comovente single “One Life”

Harry Kappen lança o comovente single “One Life”

27 de março de 2024


O cantor e compositor Harry Kappen adicionou mais um grande hit á sua coleção, o single “One Life” já está disponível em todas as plataformas digitais – Ouça AQUI. O audacioso artista vem estampando cada vez mais o cenário musical após singles bem sucedido e elogiado pela mídia especializada, alcançando mais de 500 mil streams. Com “One Life” não é diferente, batendo mais de 100 mil streams, a música apresenta a ideologia ousada e sonhadora do artista, junto com o som denso e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Harry Kappen. A canção é single do novo disco, de mesmo nome, que será lançado no próximo semestre.

“One Life” segue a proposta oldschool do soft e classic rock com boas doses de indie e pop, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Harry Kappen está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes e canções que acumulam sentimentos, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Sobre essa balada comovente, Harry conta: “O single vai se encaixar perfeitamente no clima de contemplação desta época do ano. Enquanto o mundo está em chamas; guerra na Ucrânia, guerra no Médio Oriente, alterações climáticas, confusão entre as pessoas sobre o que é falso e o que é real, Harry anseia por amor, luz, ligação e calor.”

Esse hit possui linhas de guitarras penetrantes e muito nostálgicas, destilando a energia do classic rock dos anos 80 ao mesmo tempo tem uma vibe contemporanea, a bateria segue o ritmo suave mas potente exalando técnica ao misturar influências, junto com o baixo que marca forte presença. Os vocais cantam rimas sinceras com voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, de forma intimista que poucos artistas conseguem. Ele consegue trazer vocais melódicos e comoventes em uma mistura inusitada, conquistando o ouvinte com seu talento e forma única de cantar, com um refrão que gruda na mente do ouvinte.

“One Life” é a culminação das composições contundentes de Harry Kappen , maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. “One Life” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

Harry Kappen é um músico e musicoterapeuta holandês. Ele é multi-instrumentista e compõe suas músicas em seu homestudio na Holanda. Sua música é eclética; canções cativantes, obras dramáticas, papoula, rock de guitarra sólido, baladas suaves, música clássica. A maioria de suas letras são muito pessoais. Sobre seu passado, seu amor, seus medos, etc. Música e texto são apresentados como um todo coerente. Uma bela mistura de Bowie, McCartney, Motorpsycho e principalmente muito ‘Harry’. ‘Escape’ é seu último álbum, incluindo 12 músicas sobre escapar da realidade em sonhos, fantasia, arte, esperança, amor e desespero.

Acompanhe Harry Kappen nas redes sociais:

https://www.harrykappen.com
https://www.youtube.com/@harrykappen8935
https://www.instagram.com/kappenharry