hbNews

Headbangers News renova o logotipo e redesenha sua identidade visual

8 de abril de 2023


Após 5 anos e meio de existência, o site Headbangers News acumula números expressivos que denotam sua consolidação como um dos veículos mais aguerridos na divulgação do rock e metal no Brasil. Neste curto período de tempo, foram mais de 175 entrevistas veiculadas com bandas de renome de diferentes estilos como Accept, Megadeth, Helloween, Sabaton, Destruction, Epica, SepticFlesh, Watain e muitas outras.
Além disso, são veiculadas diariamente diversas notas e notícias que deixam nossos leitores muito bem informados das novidades e atualizações dos grupos que somos fãs e tanto amamos (até o fechamento deste texto mais de 9 mil notícias foram veiculadas por nós).
O Headbangers News, apelidado carinhosamente como HBN por nossos colaboradores, criou raízes sólidas também na divulgação do underground que sempre contou com nosso apoio incondicional. Participamos e cobrimos mais de 150 shows pelo Brasil e pelo mundo, das grandes arenas aos pequenos bares de rock locais.
Agora chegou o momento de darmos um passo adiante em nossos projetos futuros e no amadurecimento desta nossa nova fase, com planos que incluem a manutenção do nossas redes sociais, canal no YouTube e a concepção de novas formas de comunicação com nossa audiência (webradio, podcasts, etc.).
O HBN, que nasceu de uma forma despretensiosa, hoje divulga uma nova proposta de identidade visual. A nova proposta demonstra nossa proximidade dos palcos e bastidores do mundo artístico. A principal referência seria a fita adesiva tão utilizada para manter os ajustes, realizar a identificação, marcar equipamentos, posição dos artistas no palco, fixar o setlist, entre outras utilidades no backstage.
Com base neste conceito, visamos cada vez mais aproximar os fãs do que acontece nos bastidores dos grandes espetáculos e das apresentações. Neste espírito, pretendemos aprofundar cada vez mais nossa relação com os fãs, as bandas e os selos que divulgam o trabalho dos músicos. Que venham muito mais coberturas, divulgações, com as informações mais qualificadas e em alto e bom som!

Headbangers News nas redes:

Instagram

Twitter

YouTube

Facebook

Web rádio