hbNews

Headbangers News sorteia ingressos para o show do Megadeth em São Paulo

Headbangers News sorteia ingressos para o show do Megadeth em São Paulo

12 de abril de 2024


Prepare-se! O Headbangers News tem o prazer de oferecer a você e um amigo a chance de testemunhar um show do Megadeth, ao vivo no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 18 de Abril!

É muito fácil participar.
Curta o post oficial do site @headbangersnews_br no Instagram e siga com atenção o regulamento. Lembre-se, as regras já estão na campanha, então é só entrar nessa e garantir seu lugar nesse espetáculo!

O sorteio acontecerá em 16 de Abril. Não perca tempo, mergulhe de cabeça nessa experiência única com o Megadeth.

Megadeth retorna à América Latina divulgando o seu 16º álbum, The Sick, The Dying… And The Dead. A banda de David Mustaine trará seu thrash metal intransigentemente feroz para São Paulo, em 18 de abril, no Espaço Unimed, com produção da Mercury Concerts.

A venda dos ingressos continua pela plataforma Ticket 360.

INÍCIO

Aos 21 anos, Mustaine saiu do Metallica e formou com muita garra seu próprio grupo de thrash metal. Vale ressaltar, que são coautoria dele muitos dos sucessos dos dois primeiros álbuns do Metallica. O Megadeth mergulhou na estética do cinema e na nova onda do heavy metal britânico, com ritmos radicalmente mais rápidos, maior agilidade técnica, arranjos complexos misturados à agressividade primitiva do punk rock. O Megadeth é um dos Big Four, os pioneiros desse novo rock que estava surgindo. “Criei a banda mais pesada e ultra furiosa que eu poderia naquela época. Quando começamos, não havia muita gente fazendo o que estávamos fazendo. Ainda não há muitas bandas que estejam fazendo o que estamos fazendo”, conta Mustaine, que em 2009 foi eleito o melhor guitarrista de rock de todo o mundo no “The 100 Greatest Metal Guitarists”.

Turnê na América Latina

06/04/2024 – Lima (Peru)

09/04/2024 – Santiago (Chile)

11/04/2024 – Montevidéu (Uruguai)

13/04/2024 – Buenos Aires (Argentina)

16/04/2024 – Asunción (Paraguay)

18/04/2024 – São Paulo (Brasil)

21/04/2024 – Bogotá (Colômbia)

23/04/2024 – San Salvador (El Salvador)

25/04/2024 – Cidade do México (México)

27/04/2024 – Monterrey (México)

 

SOBRE A MERCURY CONCERTS

A Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais na América Latina e também pela idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses mais de 20 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, São Paulo Trip e Rockfest. Além disso, a Mercury também realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Yes, Black Sabbath, David Gilmour, Sting, KISS, Guns N’ Roses e Aerosmith.

 

Mais informações:

Site oficial: https://mercuryconcerts.com/

Redes Sociais: @mercuryconcerts