hbNews

Heart Attack lança o single e videoclipe ‘Septic Melody’

Heart Attack lança o single e videoclipe ‘Septic Melody’

23 de janeiro de 2022


Heart Attack é uma mistura imprevisível de thrash metal moderno e sua primeira música nova, “Septic Melody”, marca a estreia do grupo em sua nova gravadora Atomic Fire Records. A música se inclina da fúria do thrash desencadeada para melodias crescentes e de volta em pouco tempo. Não é à toa que a armada francesa a escolheu como seu primeiro single.

“Escrevemos a música para Septic Melody durante o primeiro lockdown e tivemos muita raiva e frustração para lançar”, afirma a banda. A música é sobre a luta interior e o desespero que a humanidade pode enfrentar quando confrontada com as provações da vida ou outros acontecimentos que esmagam o mundo ao seu redor. Os personagens mascarados estão aqui para personificar tal infortúnio e levar o personagem principal à loucura no videoclipe. O vídeo foi filmado na Arena Romana de Frejus (sul da França), construída no primeiro século. “Esta arena tem uma atmosfera tão mágica com seu som nativo da bateria. Gravar o vídeo lá foi tão forte como tocar ao vivo na frente de um palco de festival, foi incrível”, reflete a banda sobre a produção do vídeo.

Kevin Geyer, vocalista e guitarrista, comenta sobre a assinatura de contrato com a gravadora:

“Quando soubemos que a Atomic Fire Records estava interessada em assinar Heart Attack, foi uma grande emoção para a banda. Ficamos muito honrados que pessoas tão importantes na indústria da música acreditam em uma banda como nós do sul da França. A equipe da Atomic Fire nos fez sentir confiantes. Eles são realmente excelentes, receptivos e compreensivos com um bom senso de humor. É um prazer trabalhar com eles e nos sentir tão apoiados. É uma oportunidade incrível trabalhar com eles e estamos muito felizes com esta colaboração.”

Heart Attack é um quarteto composto por Kevin Geyer (guitarra base, vocal), Chris Cesari (guitarra, teclados), Will Ribeiro (baixo, vocal) e Christophe Icard (bateria). A banda tocou no prestigioso Hellfest, dividiu o palco com Trivium e Opeth, abriu para o Megadeth em Lyon e seu novo álbum “Negative Sun” é a combinação perfeita de thrash metal e melodias épicas que serão lançadas mundialmente pela Atomic Fire Records em 10 de junho de 2022.

Heart Attack é para que curte Gojira, Machine Head e os primeiros fãs do Metallica em busca do riff definitivo que os ajudará a dirigir por um longo passeio sob o sol. Viva a França e lembre-se de onde você a ouviu primeiro!

Formação:
Kevin Geyer – guitarra base, vocal principal
Christophe Icard – bateria
Chris Cesari – guitarra solo, teclados
William Ribeiro – baixo, vocal principal

HEART ATTACK online: 
https://www.facebook.com/heartattackmetal 
https://www.instagram.com/heartattack__official

Acqualeni Manuel/Divulgação