hbNews

Heretic compartilha novo álbum “Feast”

Heretic compartilha novo álbum “Feast”

31 de agosto de 2021


O trio de Metal Experimental Brasileiro HERETIC está emocionado com o lançamento do novo álbum Feast! Dez faixas de melodias orientais, percussão africana e elementos doom / stoner prontos para encantar seus ouvidos!

A banda falou sobre a música e o álbum:

“The Storm é uma música triste no mid-tempo. Queríamos uma música “mais sentimental” com ritmos simples inspirados em bandas doom / stoner. Vamos imaginar que esta é a primeira vez que fazemos uma música como esta. Com a gente colaborou o grande guitarrista francês Nym Rhosilir, que gravou um solo de guitarra incrível e deu muito sentimento no videoclipe!” 

“Feast é definitivamente um álbum maduro. Tivemos muitos convidados neste álbum, então o material é verdadeiramente multicultural. Há um clima mais “sentimental” dado o momento que o mundo está passando, que influenciou muito as composições. Gravamos originalmente 17 músicas, mas foi uma tarefa muito difícil escolher as 10 para colocar no álbum. Para ser honesto, as sobras serão outro grande álbum no futuro! O importante para nós é chegar ao maior número de pessoas possível, porque é um álbum sólido, exótico, pesado, multicultural e com muito sentimento.” 

Feast foi gravado em Lisboa (Portugal) e Goiânia (Brasil) este ano. Mixagem e masterização de Guilherme Aguiar. A artwork é obra de Romulo Dias.

O álbum está disponível nos formatos digipak, streaming e download digital via Soman Records e Treehouse Records nas plataformas digitais mais importantes: