Notícias

Hevilan está de volta com o segundo álbum ‘Symphony of Good and Evil’

A lendária banda de heavy prog symphonic metal está de volta com o seu novo disco, ‘Symphony of Good and Evil’, que será lançado mundialmente pela Brutal Records, no dia 19 de março, e no Brasil será distribuído pela Voice Music.

‘The Symphony of Good and Evil’ é um disco conceitual, calcado na ideia do conflito entre o bem e o mal dentro do ser humano. As canções trazem o peso e a melodia característicos da banda, abrindo com a marcante “Dark Paradise”, seguindo com as cadenciadas “Rebellion of the Saints”, “Great Battle” e “Devil Within (Part2) – Hammer of Gods”, as baladas “Always in my Dreams” e “Waiting for the Right Time” que adicionam equilíbrio e trazem ainda mais vitalidade, e encerrando com a épica “Symphony of Good and Evil”, que apresenta mais de 20 minutos de corais, orquestras e guitarras distorcidas, que compõem uma epopeia metálica marcante.

São 7 músicas em 12 faixas em um pouco mais de 50 minutos que certamente vai agradar e chocar os fãs do estilo. O disco também marca a estreia do virtuoso baterista Rafael Dyszy comandando as baquetas nas gravações.

O primeiro single do disco, a faixa “Devil Within (Part 2) – Hammer of Gods” está programada para ser lançada como lyric vídeo no começo de janeiro. No mês seguinte, a balada “Always in my Dreams” será lançada também em lyric vídeo e promete ser uma das faixas mais emblemáticas do disco.

Faixas:
1 – Dark Paradise
2 – Rebellion of the Saints
3 – Great Battle
4 – Here I Am
5 – Always in my Dreams
Devil Within
6 – Part I: Evil Approaches
7 – Part II: Hammer of Gods
8 – Waiting for the Right  Time
Symphony of Good and Evil
9 – Part I: Revelation
10 – Part II: Dark Ages
11 – Part III: Song of Rebellion
12 – Part IV: Epilogue

Formação:
Alex Pasqualle (Vocal)
Johnny Moraes (Guitarra)
Biek Yohaitus (Baixo)
Rafael Dyszy (Bateria)

Continua depois da publicidade