hbNews

Illumishade lança o single e videoclipe “Enemy”

20 de julho de 2023


A banda suíça de metal moderno, Illumishade, assinou um contrato mundial com a Napalm Records. O renomado selo austríaco de rock e metal tem o prazer de receber o quinteto em seu crescente elenco. Juntamente com a assinatura, a banda, liderada pela vocalista Fabienne Erni e pelo guitarrista Jonas Wolf (ambos do Eluveitie), apresenta seu novo single, intitulado “Enemy”. Com a encantadora faixa, Illumishade entrega pura magia com uma dose fresca de influências progressivas, transportando o ouvinte para o mundo místico da banda. A música vem acompanhada de um envolvente vídeo musical e marca o início de um novo capítulo para Illumishade.

Em 2020, Illumishade lançou seu álbum de estreia, “ECLYPTIC: Wake of Shadows”, recebendo elogios tanto de críticos quanto de fãs. Seus videoclipes acumularam centenas de milhares de visualizações e os fãs ficaram impressionados com sua presença de palco sem igual, quando atuaram como convidados especiais nas turnês recentes de Delain e Xandria.

Comentários de Illumishade:
“Estamos absolutamente empolgados em anunciar que Illumishade assinou com a Napalm Records! Isso marca um emocionante novo capítulo em nossa jornada musical, que acreditamos que abrirá inúmeras portas e desbloqueará novos caminhos.

Queremos aproveitar este momento para expressar nossa gratidão a cada um de nossos fãs por seu apoio ao longo dos anos. Sua crença em nós tem sido a força motriz por trás do nosso crescimento. À medida que embarcamos nesta nova jornada com a Napalm Records, prometemos canalizar nossas energias e dedicação para entregar nada menos que o melhor!

Estamos imensamente animados para começar esta nova fase ao lado da Napalm Records e mal podemos esperar para ver aonde essa estrada nos levará.

Novamente, obrigado por fazer parte desta jornada conosco. Aqui está um futuro repleto de música, criatividade e um amor compartilhado pelas artes.

Com imensa gratidão e empolgação,
Illumishade”

A Napalm Records acrescenta:
“Estamos extremamente felizes em receber uma das bandas mais promissoras do cenário do metal melódico atual! Illumishade nos impressiona com suas performances enérgicas ao vivo, sua personalidade e seu som único – capaz de mesclar elementos de djent, sinfônico, progressivo e muito mais. Eles são definitivamente únicos e não poderíamos estar mais felizes em embarcar nesta jornada juntos.”

Apresentações ao vivo do ILLUMISHADE:
29.07.23 Itália – Cavernago / Malpaga Folk & Metal Festival
Mais apresentações a serem anunciadas.

Crédito: Victoria Wonka

Formação do ILLUMISHADE:
Fabienne Erni – Voz, Piano
Jonas Wolf – Guitarras
Mirjam Skal – Orquestração / Sintetizadores
Yannick Urbanczik – Baixo
Marc Friedrich – Bateria