hbNews

IndifferentMonKeY lança single “Total Love”

21 de março de 2024


IndifferentMonKeY vem estampando cada vez mais o cenário da música com singles muito bem sucedidos e elogiados, acumulando muitos streams. Dando sequência ao trabalho, a banda lança o primeiro single de 2024, “Total Love”, que chega acompanhado de um videoclipe acústico e traz uma uma melodia cativante e atraente com um arranjo musical genuíno. Este é um single direto, que apresenta a ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Ellie Knowles (Vocals), Joe Lowe (Bass/Guitar/Synth/Producer), Brendan Syson (Guitar) e Graham Darbyshire (Drums).

Sobre a faixa, a banda explica: “Foi escrita propositalmente com um toque gospel e a ideia por trás da música é colocar as questões. ‘Em que você acredita?’… e ‘Por que você acredita nisso?’ Não esperamos respostas. É apenas uma pergunta. Não é pró-religião e nem anti-religião… na verdade, pode ser que não seja até mesmo sobre religião. Pode ser que você viva e respire por um time de futebol…”

“Total Love” segue a proposta das canções anteriores mas com uma evolução que mostra a flexibilidade e o desejo de explorar do que são capazes, apresentando a sonoridade oldschool do rock’n’roll e a sensibilidade do alternativo e moderno, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. A performance de IndifferentMonKeY é perfeita – principalmente a da vocalista Ellie Knowles, de apenas 18 anos-, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.”Total Love” é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias que remetem a era de ouro do rock alternativo dos anos 90, tornando essa canção um hit e fazendo ser uma banda a ser observada.

Esse hit possui riffs de guitarra melódicos e cheios de emoção, destilando a energia do rock alternativo dos anos 90, a bateria segue o ritmo suave exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima e ganhando mais vida com a melodia que cria um clima moderno mas nostálgico. Os vocais de Ellie cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro em um hino que passeia na linha tenuê entre o ousado e melancólico, utilizando o estilo do R&B.

“Total Love” é a culminação das composições contundentes de IndifferentMonKeY, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. “Total Love” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

Com a INCRÍVEL vocalista de 18 anos, Ellie Knowles, In DifferentMonkeY traz para você Trip Hop Rock que certamente irá surpreendê-lo. A banda teve sucessos iniciais com airplay na BBC e KCRW em Los Angeles, América. No ano passado, eles foram vencedores do prêmio Best Band 22 em Londres (e serão a atração principal da cerimônia de premiação deste ano no lendário Bedford em Bahlam, Londres. A música é melhor descrita como Trip Hop Rock (pense em Massive Attack, Black Sabbath e Daft Punk). ) Eles estão atualmente trabalhando em seu segundo álbum que irá defini-los. O primeiro single deste álbum já foi lançado (pesquisa no You Tube SCREAM por indifferentmonkey).

Acompanhe Indifferent MonKeY nas redes sociais:

www.indifferentmonkey.com
https://www.facebook.com/indifferentmonkey/
https://indifferentmonkey.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/indifferentmonkey/