Notícias

Infamous Glory libera clipe gravado na pandemia e anuncia o primeiro lançamento de 2021

As dificuldades sempre fizeram parte do cenário underground. E, especialmente esse ano, foram ainda maiores por conta da pandemia que varreu shows e encontros. Mas, ao contrário do que se possa imaginar, as bandas continuam firmes, criativas e motivadas para superar essa fase obscura. É o caso do INFAMOUS GLORY!

No último domingo, dia 15 de novembro, a banda participou do ACESSO MUSIC FEST, evento online beneficente em prol da CRAZY CAT GANG — ONG de Curitiba que tem se dedicado em resgatar, castrar e doar gatos abandonados. O festival reuniu nomes da cena nacional e internacional como VENOM INC., PICTURE, VIKRAM, THIRDEAR só pra citar alguns. O Infamous Glory apresentou o clipe inédito de “Macabre End”, faixa do último álbum da banda, An Ancient Sect Of Darkness (2019), gravado ao vivo de casa. Neste vídeo — que está disponível desde 17 de novembro no canal de YouTube da banda —, o público também vai poder conferir pela primeira vez a nova formação da banda, anunciada no início de 2020, com a chegada do guitarrista André Neil.

Além do festival, a banda está produzindo material para novos lançamentos. E um deles, já foi revelado! No primeiro trimestre de 2021, sairá em formatos físico e digital a compilação DEATH METAL POWER pelo selos MCDT Company (Holanda) e Horror Pain Gore Death Productions (EUA). O disco vai reunir faixas inéditas de 12 bandas do mundo todo com destaque para COFFINS (Japão), NOMINION (Suécia), MORTUARY (México), UNDERGANG (Dinamarca) além da presença do Infamous Glory como o representante brasileiro. A gravação desse novo som rolou no estúdio Estúdio Ori Lab em São Paulo. A mixagem e a masterização ficou a cargo do guitarrista da banda, Kexo.

Continua depois da publicidade