hbNews

Insane Trip é a banda convidada em novo show do Dead Fish

Insane Trip é a banda convidada em novo show do Dead Fish

26 de março de 2024


Com o novo álbum Identidade em fase final para ser lançado nos próximos meses, a banda de rock/hardcore melódico Insane Trip está escalada para fazer o show de abertura do Dead Fish nesta sexta-feira, 29 de março, em Ribeirão Preto (SP). A apresentação especial acontece em uma das mais estruturadas e concorridas casas de eventos da cidade, a GOA Lounge.

Últimos ingressos: www.sympla.com.br/evento/dead-fish-no-goa

Um dos principais nomes do rock de Ribeirão Preto e região, a Insane Trip está em atividade desde 2016 e tem como base o rock e o hardcore dos anos 2000, influenciado pelo próprio Dead Fish e outros nomes gigantes como CPM 22, Charlie Brown Jr. e Detonautas.

Para a apresentação ao lado do Dead Fish, que está em plena turnê de divulgação do elogiado novo disco Labirinto da Memória, o Insane Trip prepara um set list diferente, com algumas inéditas do álbum Identidade.

Identidade terá sete faixas. O álbum revela uma produção cristalina e destaca o punch das composições, um som potente que resgata o melhor das influências do quinteto aliada a novas ideias.

A arte da capa de Identidade, aliás, já foi revelada. “A ilustração da capa foi uma parceria com o antigo guitarrista da banda @lu.inktattoo na qual ouvindo as músicas concretizou as ideias compostas. Uma sintonia natural entre o sonoro e o visual”, afirma a banda.

Insane Trip é Leonardo Ferreira ‘Coxa’ (vocal), Rafael Corsi ‘Bob’ (guitarra), Vinícius Ramos (guitarra), Demilson Ramos (baixo) e Felipe Silva (bateria).

SERVIÇO
Dead Fish + Insane Trip na GOA Lounge
Data: 29 de março de 2024 (Feriado de Sexta-Feira Santa)
Horário: 18h (abertura da casa)
Local: GOA Lounge
Endereço: Rua Comandante Marcondes Salgado, 1621 Jardim Sumaré – Ribeirão Preto, SP
Ingresso: https://www.sympla.com.br/evento/dead-fish-no-goa/2363208

Nova música

‘Não há um jeito certo’, que retrata a consciência humana e suas experiências de vida, é o primeiro single – com videoclipe – de Identidade.

Confira o videoclipe aqui:

‘Não há um jeito certo’ representa a grande família que é a Insane Trip, conseguindo captar a sua essência.

Ouça também no streaming: https://rebrand.ly/Nao-ha-um-jeito-certo

“A música é um retrato do autoconhecimento sobre a vida, com passado e presente, retratando o externo e o interno da consciência humana. Um fato interessante é que essa música demorou anos para ser concluída, assim como o clipe. E as peças foram se encaixando com o tempo”, declara o baixista Toni Rios.

 Confira o Insane Trip nas redes

www.instagram.com/insanetripoficial

www.facebook.com/Insanetriprock