hbNews

‘Iron Maiden: Legacy of the Beast’ se une ao Arch Enemy para o mais recente evento do jogo, ‘Atomic Sunset’

‘Iron Maiden: Legacy of the Beast’ se une ao Arch Enemy para o mais recente evento do jogo, ‘Atomic Sunset’

16 de maio de 2022


O jogo gratuito para celular “Legacy of the Beast”, do Iron Maiden, anunciou uma grande colaboração na competição, desta vez com a banda sueca de metal extremo Arch Enemy.

Após colaborações bem-sucedidas no ano passado, 2022 começou com Legacy of the Beast em parceria com Disturbed e Powerwolf e agora Arch Enemy entra na arena.

“Iron Maiden: Legacy of the Beast” queria um personagem que se encaixasse perfeitamente em uma história com Doomsday Eddie, um guerreiro pós-apocalíptico cujos presságios de aniquilação global não foram ouvidos (baseado na faixa clássica do Iron Maiden “2 Minutes to Midnight” de seu lendário álbum Powerslave de 1984). O resultado desta colaboração é um evento de uma semana chamado ‘Atomic Sunset’. A personagem Queen Beast é influenciada pelo próximo single e vídeo do Arch Enemy para “Sunset Over The Empire”, que será lançado em breve, em 20 de maio. O single pode ser pré-encomendado como um vinil 7 polegadas muito limitado e pré-salvo em plataformas digitais neste link: https://archenemy.lnk.to/Deceivers

O evento de uma semana levará fãs e jogadores em uma jornada com Eddie e Queen Beast, uma guerreira real que domina os poderes ferozes de animais selvagens, causando medo nos corações de todos que se opõem a ela! Enquanto caminham por um deserto distópico do pós-guerra, a sociedade em geral está testemunhando o surgimento de uma espécie mutante, uma criatura que é produto da guerra nuclear. Eles são levados a destruir tudo o que resta do mundo natural; espécie humana e animal. Queen Beast e seu companheiro GreyClaw devem trabalhar juntos com Doomsday Eddie para reunir sobreviventes e reconstruir a comunidade enquanto lutam contra capangas mutantes. A sobrevivência das gerações futuras está em suas mãos.

Quando perguntado sobre ouvir Iron Maiden pela primeira vez, o baixista do Arch Enemy, Sharlee D’Angelo, disse: “Eu ouvi falar do Maiden pela primeira vez através de um álbum de compilação chamado Metal for Muthas – então alguns meses depois eu os vi em um show e isso me surpreendeu, porque eu nunca vi uma banda com esse tipo de energia e musicalmente não era como nada que eu já tivesse ouvido antes.”

A vocalista Alissa White-Gluz acrescentou: “Acho que suas performances de palco e personalidades realmente me inspiram também. Lembro-me de uma das primeiras vezes que os vi se apresentarem e vi Bruce Dickinson basicamente fazer um salto voador sobre os monitores. Enquanto cantava e pousava de joelhos na frente do público – e eu pensei que frontman incrível ele é… correndo pelo palco, não importa a música, mantendo as notas – eu sabia que queria ser uma vocalista que também faz um show super selvagem como esse!!”

O guitarrista Michael Amott também compartilhou suas memórias especiais do Iron Maiden dizendo: “Temos tanta sorte de podermos fazer uma turnê com eles algumas vezes, ver Eddie nos bastidores e assistir o funcionamento interno de toda aquela configuração é realmente inspirador, realmente mostrou o que é possível.”

Quando perguntada sobre contribuir para a criação de Queen Beast, Alissa observou: “Nós nos certificamos de incluir elementos de toda a banda. Trabalhamos diretamente com os desenvolvedores para tornar esse personagem realmente especial e único, que realmente simboliza Arch Enemy. Acho que os fãs jogando este jogo vai se divertir, também vendo as letras do AE no roteiro, no enredo do jogo e estou curioso para ver quem pega os pequenos ‘easter eggs’ que deixamos lá.” Alissa continuou: “É realmente emocionante ver que AE estará lutando ao lado de Eddie e nosso personagem que desenvolvemos Queen Beast junto com seu companheiro Greyclaw”. Quando perguntada sobre o que a Queen Beast simboliza, Alissa proclama: “força, feminilidade, poder e compaixão! elemento divertido para as pessoas que jogam o jogo.”

O CEO da Navigator Games, Will Moore, disse: “O Arch Enemy é possivelmente uma das melhores e mais comentadas bandas de death metal do planeta. Eles também se juntaram ao Iron Maiden em turnê várias vezes, então essa colaboração foi o nosso desejo. Mal podemos esperar para lançar a personagem Queen Beast no jogo em 12 de maio.”

Em “Iron Maiden: Legacy of the Beast”, os fãs de jogos de metal e RPG assumem o papel do icônico mascote da banda, Eddie, que viaja por uma variedade espetacular de mundos viajando no tempo em ambientes 3D cativantes. Eddie aparece em muitas formas, cada uma além da rica história do Iron Maiden, e cada uma com um conjunto de poderes e habilidades especiais.

Os jogadores podem ganhar o personagem Queen Beast gratuitamente em nosso mais novo calendário de login a partir de quinta-feira, 12 de maio. Faça login em qualquer um dos 7 dias entre 12 de maio e 11 de junho para ganhar recompensas diárias incríveis, incluindo a própria Queen Beast no 7º dia!

Ao longo dos anos, o jogo se expandiu para incluir 25 masmorras e 6 mundos únicos, desde os poços do Inferno, Egito Antigo, Segunda Guerra Mundial até o futuro distante, centenas de personagens, incluindo 90 Eddies baseados em capas clássicas de álbuns do Maiden. Uma vasta gama de inimigos – Demônios corruptos (Lúcifer, Baphomet), Deuses (Horus, Osíris, Odin) e Monstros, uma sangrenta Batalha de Jogador contra Jogador
Arena e um recurso implacável Gauntlet projetado para satisfazer novos jogadores e jogadores hardcore de longo prazo. O mais recente recurso ‘Clãs’ permite que os jogadores unam forças com seus irmãos de sangue para completar tarefas de equipe e enfrentar monstruosos Raid Bosses. Tudo para uma trilha sonora no jogo com mais de 30 faixas do Iron Maiden, incluindo – “The Trooper”, “Where Eagles Dare”, “Aces High” e muito mais.

Iron Maiden: Legacy of the Beast, é um jogo para celular gratuito e repleto de ação disponível na App Store da Apple e no Google Play.

Para mais informações, visitehttp://www.ironmaidenlegacy.com

Katja Kuhl/Divulgação

Formação do Arch Enemy:
Alissa White-Gluz – Vocal
Michael Amott – Guitarra
Jeff Loomis – Guitarra
Sharlee D’Angelo – Baixo
Daniel Erlandsson – Bateria

Arch Enemy online:
https://www.archenemy.net/
https://www.facebook.com/archenemyofficial/
https://twitter.com/archenemymetal
https://www.instagram.com/archenemyofficial/