hbNews

Judas Priest anuncia novo single chamado ‘Crown Of Horns’

19 de janeiro de 2024


Ícones do Metal, o Judas Priest lança mais um single emocionante intitulado ‘Crown Of Horns’, disponível pela Sony Music.

Este será o terceiro single do altamente aguardado novo álbum de estúdio, ‘Invincible Shield’, que será lançado em 8 de março. Os dois últimos singles da banda, ‘Panic Attack’ e ‘Trial By Fire’, foram reproduzidos mais de 10 milhões de vezes desde o lançamento.

O Judas Priest também presenteará os fãs com uma turnê mundial este ano, começando pelo Reino Unido, em Glasgow, em 11 de março, incluindo um show na OVO Wembley Arena, em Londres, em 21 de março.

TRACKLIST

Panic Attack
The Serpent and the King
Invincible Shield
Devil in Disguise
Gates of Hell
Crown of Horns
As God is my Witness
Trial by Fire
Escape From Reality
Sons of Thunder
Giants in the Sky

Nas últimas cinco décadas, o Judas Priest vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo e encabeçou os maiores palcos do mundo. Com suas músicas em constante evolução e performances ao vivo, surgiu também uma identidade única e poderosa, um visual que definiu o grupo e influenciou futuras gerações de bandas de metal em todo o mundo. O legado do Judas Priest continua a crescer a cada ano; em 2022, eles foram incluídos no Rock & Roll Hall of Fame e concluíram uma turnê mundial com ingressos esgotados em comemoração ao seu 50º aniversário. À medida que avançamos para 2024, o Judas Priest continua a manter sua posição como uma das maiores e melhores bandas britânicas do mundo.

Links:

https://www.instagram.com/judaspriest/

https://www.tiktok.com/@judaspriest

https://www.facebook.com/OfficialJudasPriest/

https://www.youtube.com/user/JudasPriest