hbNews

Judas Priest lança o single “Trial By Fire”

17 de novembro de 2023


Nesta sexta-feira (17), a lendária banda britânica de heavy metal Judas Priest apresentou ao público o segundo single de sua iminente obra de estúdio, “Invincible Shield”. Este novo lançamento, intitulado “Trial By Fire”, antecipa a chegada do álbum, agendada para 8 de março de 2024, via Sony Music. O álbum sucede o aclamado “Firepower”, lançado em 2018, e foi anunciado durante a participação da banda no festival Power Trip em Indio, Califórnia, em 7 de outubro.

Durante o referido evento, o Priest, após a introdução ao som de “War Pigs” do Black Sabbath, surpreendeu os fãs com a revelação visual do próximo álbum, intitulado “The Invincible Shield”. A arte da capa para as versões em CD e vinil de “Invincible Shield” já foi apresentada.

A pré-encomenda do álbum pode ser realizada através do site shop.judaspriest.com.

Ian Hill, o baixista e único membro original restante, comentou sobre a constante evolução do som do Priest, destacando a natureza única de cada álbum e a busca por criar algo distintamente autônomo. O vocalista Rob Halford acrescentou que, embora a essência do metal esteja presente, o novo álbum explorará territórios mais progressivos, proporcionando aos fãs uma visão diferente da banda.

Crédito: Carlos Pupo/Headbangers News