hbNews

K4ylee compartilha o hino hard rock “Left For dead”

K4ylee compartilha o hino hard rock “Left For dead”

17 de setembro de 2021


Com estilo excêntrico, vocais poderosos e letras sem remorso, K4YLEE planeja lançar uma série de singles periodicamente ao longo do ano e desta vez a artista compartilha o novo single, “Left For dead”.

“Com essa música, eu queria personificar a batalha interna da minha mente quando as coisas escurecem. Às vezes eu sinto que meus pensamentos me deixam sem fôlego e estou quase morto. Meu produtor e co-letrista Jordan Scott me ajudou a desenvolver essa visão para o que espero se tornar seu novo hino de mosh pit favorito!” – comenta K4YLEE.

“Left For dead” é uma canção de hard rock prestes a virar hino, cheia de emoção crua, riffs empolgantes e som abrasador. Uma voz furiosa tentando encontrar paz dentro de uma mente perturbada. Com referências do Hard Rock dos anos 80, o som traz guitarras sujas e distorcidas, bateria enérgica e os vocais furiosos inspirados em Joan Jett e Kourtney Love.

Kaylee Rogers, mais conhecida como K4YLEE, é uma artista da americana que lança músicas poderosas e fortalecedoras. Uma rebelde com personalidade musical extraordinária inspirada em nomes como Hole, Taylor Momsen e Joan Jett.

Acompanhe K4YLEE nas redes sociais:

https://www.instagram.com/k4yleemusic/
https://twitter.com/k4_ylee