hbNews

Kataklysm lança o single Guillotine

Kataklysm lança o single Guillotine

11 de abril de 2018


A banda canadense de death metal melódico Kataklysm prepara-se para lançar seu novo álbum de estúdio Meditations, com data marcada para 1 de junho de 2018 através pela Nuclear Blast Records.

Recentemente, a banda lançou um novo trailer onde Stephane Barbe fala sobre o DVD bônus que estará incluso no novo álbum.

O DVD bônus ao vivo foi filmado em Munique, na Alemanha, na turnê “A Moment in Time” em 21 de outubro de 2017. Em que a banda executou dois álbuns clássicos, “Shadows & Dust” e “Serenity in Fire” na íntegra. O show foi gravado por várias câmeras, diante de uma casa cheia de fãs de todo o mundo. As filmagens também incluem entrevistas com os membros da banda sobre essa turnê especial e sobre o novo álbum “Meditations”.

Confira o vídeo do primeiro single ‘Guillotine’:

Produzido pelo próprio guitarrista da banda J-F Dagenais e pelo baterista Oli Beaudoin, o disco foi mixado por Jay Ruston. A masterização ficou a cargo de Paul Logus.

A arte da capa foi criada por Ocvlta Designs by Surtsey, que também criou a arte do álbum anterior do grupo, intitulado “Of Ghosts And Gods”.

“Meditations” marca o retorno à dinâmica antiga de trabalho. Todos os quatro membros da banda escreveram e compuseram juntos sob o mesmo teto pela primeira vez em mais de uma década e voltaram aos velhos tempos dos esforços de composição que criaram os clássicos como “Shadows & Dust”, “Serenity In Fire” e “In The Arms Of Devastation”.

Confira as faixas de Meditations:

01. Guillotine
02. Outsider
03. The Last Breath I’ll Take Is Yours
04. Narcissist
05. Born To Kill And Destined To Die
06. In Limbic Resonance
07. And Then I Saw Blood
08. What Doesn’t Break Doesn’t Heal
09. Bend The Arc, Cut The Cord
10. Achilles Heel

Fonte: Nuclear Blast