hbNews

Kevan And The Black Country Sons lança a emblemática “Mr Johnson”

Kevan And The Black Country Sons lança a emblemática “Mr Johnson”

30 de março de 2023


O grupo Kevan And The Black Country Sons lança o single, intitulado “Mr Johnson”, acompanhado de um videoclipe animado e muito emblemático, que pode ser visto acima. A canção faz parte do álbum de estreia ‘Chasing Shadows’.

A canção apresenta a ideologia ousada da banda, junto com o som denso e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes. “A canção foi escrita pelo estimado músico Kevan Ward. É uma celebração da jornada do artista independente, desde a emoção de criar algo único até a expectativa de compartilhá-lo com o mundo. É uma ode à paixão e perseverança necessárias para deixar uma marca na indústria da música sem sacrificar a liberdade artística”, conta a banda

 “Mr Johnson” inspira os ouvintes a seguirem seus sonhos e permanecerem fiéis à sua visão criativa, não importando os obstáculos que possam enfrentar ao longo do caminho com a sonoridade oldschool do rock’n’roll dos anos 60 e a sensibilidade do R&B e Blues, provando que a banda soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. O conjunto da obra é maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade exclusiva, com elementos na canção que nos fazem lembrar de nomes como America, Lynyrd Skynyrd e The Allman Brothers Band.

A batida segue o ritmo destilando a energia do rock com a musicalidade do blues, junto com riffs de guitarra cintilantes e cheios de harmonia densas e penetrantes junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e mantendo o clima relaxante e misterioso. Os vocais cativantes e quentes, trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de manter o clima mais sombrio, bem ao estilo do muso inspirador dessa canção: Robert Johnson, com um alcance de tons admirável que transmite mais sensação de empoderamento e sensualidade.

A canção mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou estilos e de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos e uma vibe excitante, animada e satisfatória.

Kevan And The Black Country Sons chegou para ficar e segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda densa, de ideias ousadas e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas. A banda prova que está no caminho certo para estar entre os grandes nomes da música atual.

Acompanhe Kevan And The Black Country Sons nas redes sociais:

https://kevanandtheblackcountrysons.co.uk/

Kevan And The Black Country Sons é uma banda original de blues contemporâneo; com uma influência do southern rock junto com um som de blues rock. o som incorpora slide guitar e bandolim ao lado de uma guitarra elétrica e violão.

A banda se estabeleceu no black country em 2021 com influências dos anos 70. kevan and the black country sons lançou o álbum de estreia em 3 de dezembro de 2021, mostrando uma ampla gama de estilos e sabores que compõem o som da música. a banda também executa algumas músicas que incluem alguns covers tradicionais de blues clássico.

Divulgação/EPK