hbNews

Kevin Rieth compartilha novo single; Ouça “Gamblers’ Delight”

Kevin Rieth compartilha novo single; Ouça “Gamblers’ Delight”

24 de janeiro de 2022


O projeto de rock alternativo idealizado pelo multi-instrumentista e cantor Kevin Rieth lança o novo single, intitulado “Gamblers’ Delight”. Este single faz parte do álbum ‘Up & Up’.

“Gamblers’ Delight” é uma mistura de sonoridade, e o que chama atenção são os riffs de guitarra muito inspirados em Pink Floyd. Os vocais suaves são tão genuínos onde tudo o que o cantor está dizendo é coerente. A faixa tem uma batida divertida e uma reverberação na guitarra elétrica encantadora, uma essência que só bandas britânicas conseguem.

Com sua guitarra solo apaixonada e bateria dinâmica e sólida, o interlúdio instrumental é impecável, uma canção que todos devem conhecer. “Gamblers’ Delight” é uma explosão de soft rock/progressivo sonhador com linhas melódicas que são sinuosas, articuladas e conseguem entreter até os ouvintes mais exigentes.

Kevin Rieth é fortemente inspirado por músicos do Reino Unido, incluindo Amy Winehouse, The Kinks, Adele e outros. Ele é um grande fã de Beatles desde criança. Kevin Rieth está emocionado por entrar no cenário musical do Reino Unido ao lado de seus colegas de banda, embora ele seja originalmente de San Diego, Califórnia.

Acompanhe Kevin Rieth nas redes sociais:

https://www.facebook.com/kevinriethmusic
https://www.instagram.com/kevinriethmusic/